Alguma coisa acontece no meu coração....
|


[créditos]

 'Alguma coisa acontece no meu coração, que só quando cruza a Ipiranga e a avenida São João. É que quando eu cheguei por aqui eu nada entendi...'

Não poderia ter mais orgulho de ter nascido e viver nessa cidade maravilhosa.
Ir no centro e poder ver aqueles prédios antigos incríveis, nosso Teatro Municipal....
Chegar na Av Paulista e ver todos aqueles prédios, ver o prédio que eu mais gosto, a antena.... O Masp.
[créditos]

Ou chegar na marginal e ver a ponte Estaiada.
[créditos]
A verdade é que eu sou suspeita pra falar, sou totalmente encantada por tudo isso.






E só posso deixar aqui, os meus parabéns pelos 458 anos e que venha muito mais história, diversão e momentos únicos nessa cidade tão maravilhosa!


0 comentários:

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.