Essa série já estava na minha watch list há algum tempo, e como nas férias o que não me faltou foi essa coisa chamada tempo, comecei a assistir mês passado.
A série se passa em torno de Amanda Clarke, que quando pequena foi separada de seu pai, que foi injustamente acusado de crimes que não cometeu, pelos Grayson, família com a que trabalhava e tinha um caso com a mulher, Victoria. Ela, inclusive, foi uma das que o acusou.
Amanda passa a infância reclusa, e quando faz 18 anos, descobre toda a verdade sobre o pai, muda então de nome, se torna Emely Thorn e traça uma rota de vingança contra todos aqueles que fizeram seu pai pagar por crimes que nunca cometeu.
E é nisso que a trama se enfoca. Ela se muda para a casa em frente a dos Grayson e com a ajuda de sua melhor amiga, Ashley, que trabalha para Victoria, e Nolan, amigo de seu pai, um nerd que é super rico, gênio da tecnologia, sem amigos, começa seu plano.
É claro que no meio do caminho ela encontra alguns obstáculos, mas nada que até o momento tenha a prejudicado realmente.
Super recomendo a série, acho bem interessante e instigante!