Revenge
|

Essa série já estava na minha watch list há algum tempo, e como nas férias o que não me faltou foi essa coisa chamada tempo, comecei a assistir mês passado.

A série se passa em torno de Amanda Clarke, que quando pequena foi separada de seu pai, que foi injustamente acusado de crimes que não cometeu, pelos Grayson, família com a que trabalhava e tinha um caso com a mulher, Victoria. Ela, inclusive, foi uma das que o acusou.

Amanda passa a infância reclusa, e quando faz 18 anos, descobre toda a verdade sobre o pai, muda então de nome, se torna Emely Thorn e traça uma rota de vingança contra todos aqueles que fizeram seu pai pagar por crimes que nunca cometeu.

E é nisso que a trama se enfoca. Ela se muda para a casa em frente a dos Grayson e com a ajuda de sua melhor amiga, Ashley, que trabalha para Victoria, e Nolan, amigo de seu pai, um nerd que é super rico, gênio da tecnologia, sem amigos, começa seu plano.
É claro que no meio do caminho ela encontra alguns obstáculos, mas nada que até o momento tenha a prejudicado realmente.

Super recomendo a série, acho bem interessante e instigante!



4 comentários:

Karlinha disse...

Olha eu estou gostando muito dessa série. Adorei seu post.

Karlinha
Coffie and Movies
www.coffieandmovies.com.br

Joicy disse...

Ainda não tinha ouvido falar da série mas vai ser uma boa.Até porq meu fins de semana nunca estiveram mais tediosos,
Vlw amg ^^
Teem uma mega promo rolando la no blog,confere lá
http://joicy-santos.blogspot.com.br

Clarisse de Andrade Gomes disse...

Já tinha ouvido falar da série mas não sabia sobre o que se tratava a história!
Parece ser muito bom!
Adorei o blog!

Beijocas,
www.fashionistaloves.com

Ninna Oli disse...

já me interessei!! Quero mtoooo assistir! vc baixou? beijinhoos

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.