Cartas Para Deus (Letters To God)
|


Primeiramente peço desculpas pela falta de postagem. Estou tentando voltar a normalidade com o blog, mas ainda estou me acostumando a minha rotina novamente.
Essa semana já estava mais tranquila, mas fiquei sem internet desde terça e só arrumaram hoje, depois de muita insistência e briga com o Speedy e a Telefônica.

Eu assisti ao trailer desse filme quando ainda estava na Nathane e achei bem tocante.
Resolvi fazer o download e na terça a noite vi o filme.
Já ando bem sentimental e assistindo ele então, chorei demais.
É extremamente bonito e te toca de uma forma inexplicável.

O filme conta a história de Tyler, um garoto de 8 anos que tem um tipo raro de câncer na cabeça e escreve cartas para Deus.
Mas ele não escreve para pedir que Deus o cure, ou algo do tipo. Ele escreve para contar seu dia, para pedir coisas para as pessoas próximas dele. A mãe, o irmão, a melhor amiga, vizinhos, o carteiro.
Ele coloca todo os dias uma carta em sua caixa de correio para que o Carteiro leve.
Nenhum carteiro sabia o que fazer com as cartas, até que um temporário, alguém sem fé, que estava em um momento ruim da vida se envolve com Tyler e sua família e começa a ver as coisas de outra forma.
Tyler é muito querido por todos, um menino muito de bem com a vida, que leva as coisas numa boa, até os colegas tirando sarro dele no colégio por ele estar careca, sem sombrancelhas.
É um menino muito especial. Traz alegria a todos ao seu redor.
Muito maduro para sua idade, aceita as coisas com uma serenidade incrível.

É um filme que faz você ver as coisas com outros olhos.
Ver que nem tudo é como a gente quer, mas que temos que ter força e sabedoria para aceitar e viver o que a vida nos dá.
Ajudar o próximo e ser feliz.
Fazer o melhor que puder da vida.

Eu recomendo todo mundo a assistir esse filme.

Confiram o Trailer:



xxxx


1 comentários:

@whosthanny disse...

Eu baixei esse filme, mas achei muito parado. nem gostei :/

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.