Uma maravilha do mundo chamada... 5 A Seco
|


Depois de tempos sem escrever nada, estou tentando voltar com o blog!

É um hobby e no stress desse dia-a-dia, nada como ter com o que se distrair.
Para fazer esse post de volta, nada melhor do que começar com algo que gosto muito.

Vamos falar de coisa boa, que não é Tekpix.
5 A SECO!

Essa banda que vem se tornando mais e mais conhecida surgiu de um projeto de cinco amigos, Pedro Viáfora, Pedro Altério, Léo Bianchini, Tó Brandileone e Vinícius Calderoni, que decidiram fazer alguns shows juntos, não imaginando no sucesso que isso ia se tornar.
Todos os shows se esgotaram rapidamente na primeira temporada e desde então eles vem fazendo uma série de shows com a banda.
As músicas são de autoria deles mesmos, e todos cantam, tocam e encantam a plateia.
O melhor de tudo? Eles disponibilizam o cd no site para você fazer o download gratuito! Isso é demais. Além do que, o cd conta com a participação do mestre Lenine, Chico César e Maria Gadú.
Dias 09 e 10 de novembro os meninos farão dois shows aqui em São Paulo, no SESC Pompéia, com o valor do ingresso a 20 reais (inteira).
Podem esperar pra me ver nos dois shows! Sou apaixonada por esses rapazes. A música deles me encanta de uma forma assustadora. Identifico-me muito com todas elas e é incrível o poder que elas tem.

Um conselho? Se estiver triste ouça 'Feliz pra Cachorro', se quiser refletir 'Veio pra Ficar', sofrendo por amor? 'Deixa Estar' ou 'Pra Você Dar O Nome'. E por aí vai.
Escutem esse cd, vejam os vídeos, porque vale MUITO a pena!


Deixo vocês com a belíssima voz e canção de Pedro Viáfora!
E não deixem de curtir a página deles no Facebook!


0 comentários:

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.