E enfim se vai mais um ano acadêmico
|
Nossa, esse ano parece que durou uns 3 anos pra passar. Passou muito rápido, mas também tiveram muitos acontecimentos e foi um tanto quanto conturbado, por isso digo que vivi vários anos em um só.

Academicamente falando, foi realmente bem conturbado. Tive vários problemas em relação a minha agência e depois de já ter público alvo e pesquisas feitas para o lançamento do produto a agência teve que se desfazer e eu fui para um público totalmente do que era o meu e do que eu estava trabalhando desde o começo do ano.
No geral acho que foi bem melhor pra mim, mas no começo eu tive que sambar pra me adaptar.

No sentido das notas, comecei bem em algumas, avacalhando em outras e dai pra la, foi só desgraça.
Corri MUITO nesse último bimestre afim de recuperar o maior nº de notas possíveis e pegar o menor nº de exames possíveis, porque fala sério... Já fiz tantos trabalhos/provas, ainda ter mais provas?

Posso dizer que me sinto orgulhosa de mim, pra quem estava na pindaíba em várias matérias, conseguir até a proeza de fechar estatística com 6.88, onde o sistema arredondou pra 7, não tem preço.

Mas né, nem tudo é perfeito e um examezinho eu vou ter que fazer quarta... Mas isso ai é café pequeno pra mim.

Digo que aprendi muita coisa esse ano, muitas vezes do jeito mais difícil, como por exemplo em quem confiar para coisas da sua vida e mais que isso para sua vida acadêmica. Vi e revi o clássico "depender dos outros sucks".

Mas também me diverti muito!
As festas Casperianas esse ano me surpreenderam muito, o nível subiu muito do ano passado pra cá e se a tendência é essa, I'm looking forward fot what's coming next!

Amigos eu fiz vários, porque essa Cásper é uma coisa incrível, você vive conhecendo gente nova toda hora e se surpreendendo (pro bem e pro mal, devo acrescentar).

E a vida? A vida tá linda demais gente!

Mesmo com uma amigdalite PESADA.... Nada me abala!
Novidades estão por vir! x)


0 comentários:

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.