Orfã de séries!
|


Após assistir o episódio final de mais uma série que eu tinha uma paixão muito grande e ficar com aquele vazio, aquele sentimento de abandono, resolvi fazer esse post.
O feriado é de carnaval, mas isso vai ser papo pra outra hora!

Private Practice também chega ao fim. E eu nem fazia ideia! Achei que fossem ter mais umas boas temporadas, afinal, história pra contar ainda tinha e muita!
Não sei o que dizer desse sentimento que fica após uma coisa que te acompanha há anos chegar ao fim...
Logo eu, que sou tão apegada a tudo... hahahaha

Eu já falei dessa série no blog, há uns 2 anos ou mais e repito! A pedida é das boas! Assistam, vejam e revejam. Como eu faço de tempos em tempos... Quem dera eu ser rica e comprar todos os box de séries que eu gostaria... Aliás, agora que trabalho, vou ver se faço isso, cada salário, pelo menos um box pra minha coleção.



Gente, como eu vivo? Private Practice acabou, One Tree Hill acabou, Greek acabou, Grey's Anatomy está para acabar.
Como vou continuar vivendo nesse mundo sem minhas séries favoritas? Elas viram parte da nossa vida.
Me dá uma nostalgia imensa só de falar em OTH, que eu revi as 9 temporadas inteiras em julho...
E Greek? Ontem resolvi que ia rever e comecei...

Posso vê-las pela milésima vez que o sentimento é o mesmo.

Ah, esse mundo das séries...


0 comentários:

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.