São planos, são metas...
|
Fonte: Facebook
Todo final de ano/começo de ano novo é a mesma coisa, as mesmas resoluções FURADAS de ano novo... hahahaha

Mas esse ano eu acabei decidindo fazer isso, pra ver se eu me dedico mais nessas metas.
Senti que tava na hora de mudar muita coisa, eu tenho que mudar por fora na mesma proporção que estou sentindo mudar por dentro, todo esse amadurecimento que ao mesmo tempo que te encanta, te magoa.

Então vamos lá...

                    O negócio é... Se importar menos! É, galera. Não adianta se descabelar... Você se estressa, perde o fígado e os problemas continuam lá. Mas não confunda se importar/preocupar menos, com deixar tudo a deus dará, porque né, a vida ainda não aprendeu a fazer certos milagres...
Fonte: Facebook
                     Quero ter mais independência financeira, agora que estou aprendendo o que é isso. É tão gostoso poder comprar suas coisas sem ter ninguém pra ficar te perturbando...
                     Pretendo viajar mais, andei muito presa em SP nesses últimos anos e a viagem pra Floripa de dezembro me mostrou que preciso espairecer mais.
                      Sair mais, me divertir mais! Isso já tem mudado muito nos últimos anos, mas esse ano eu quero que mude mais ainda, já tá mais que na hora de sair do casulo!
                       Mais amigos! Mais, mais e mais. Esse quesito é meio complicado as vezes, mas tem tantas pessoas novas e lindas entrando na minha vida ultimamente...
                      Ter mais saúde, porque olha, não tá fácil essa fase amigdalite interminável. Ei, garganta! Vai tomar no cu!
                       E principalmente, mais que tudo, ser infinitamente mais feliz. Estar sorrindo por dentro na mesma proporção que eu vivo sorrindo o tempo todo.


"Se não quer, se não dá me fala agora! Não me enrola que tá na minha hora de correr, de vazar, de dar o fora..."





0 comentários:

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.