A Place That I Belong De Cara Nova!
|
Eu disse que teríamos novidades nos próximos dias, galera.

E aqui estamos, bom o blog de cara nova!
Encomendei o layout com a fofa da Jéssica do Bonita Flor e só disse do que gostava mais ou menos, deixei tudo por conta dela. Não é que ela acertou em cheio o que eu queria, quando vi a preview, não podia ver nada mais a cara do blog do que esse layout, fomos fazendo algumas modificações, acrescentando mais alguns detalhes, mas ele ficou realmente lindo!
Espero que vocês gostem!

Outra novidade é que minha amiga Kah, que é alucinada por cinema fará críticas aos filmes mais atuais e também abordará alguns temas legais do cinema.
Vai ser bem legal e vocês não podem deixar de conferir!

Mais uma novidade é que eu tenho certeza de que pelos próximos meses e anos vocês vão me ouvir falar muito sobre a Cásper Líbero (minha faculdade, para quem não sabe), sobre comunicação, publicidade.
Essa é minha vida agora e eu não poderia estar mais feliz.

E lembrando que:
A Promoção Continua!!!! Não deixem de participar AQUI.


Mais tarde pretendo fazer um post para vocês!
Por enquanto, curtam todas as novidades desse cantinho!


1 comentários:

Joana disse...

Lari, adorei o layout novo! O blog tá muito lindo. Parabéns por essa nova fase!!!

Beijos!

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.