Um Ano
|
É, galhera... Um ano que estou de volta na terra da garoa. É incrível como as coisas mudam tanto em um ano.
Dia 26/02/10 foi um dia cheio de lágrimas e despedidas. Foi bastante difícil largar tudo sem olhar pra trás.
E seria uma grande hipocrisia da minha parte se eu dissesse que não sinto falta, é claro que sinto! Conheci pessoas maravilhosas, tenho ótimos amigos que estão longe de mim.
Mas a vida é assim.
Eu quis voltar, mas não quis isso pelos motivos certos. Então pensei e repensei tudo. Tomei uma nova decisão, muito mais sadia e racional.
Decidi ficar e lutar pelo que eu queria. Agora posso dizer que não poderia ter feito escolha melhor.
Eu vim, vi e venci!
Um ano depois, as coisas estão tão diferentes....
Estou na faculdade dos meus sonhos, conhecendo gente nova todos os dias, fazendo amigos e amigos. Não poderia estar mais feliz!
E esse 26/02, foi só alegria, nossa primeira festa como casperíanos, nos divertimos horrores e eu tive só sorrisos!
E a vida é assim, altos e baixos o tempo todo. Só temos que saber caminhar pelos altos.


1 comentários:

@whosthanny disse...

um ano já? :O
o tempo passou rápido, mas fico feliz de ver você conseguindo tudo o que queria, eu tinha certeza de que tudo isso iria acontecer.

Beijos,
xx thanny in wonderland

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.