Promoção - Mimos A Place That I Belong
|
Finalmente a promoção vai ao ar, confesso que estou muito animada!
O blog já tem quatro meses e ainda não tive a oportunidade de fazer nenhuma promoção pra vocês, já que tudo que planejei pro fim do ano deu errado.
Então, como eu seu que os meus leitores merecem, saí em busca de alguns mimos para sortear, os quais eu mesma comprei.
São coisas femininas, mas os rapazes também são bem vindos a participar e tentar ganhar para as amigas, primas, namoradas e tudo mais! Não se acanhem!

A promoção é bem simples, é só ler as coordenadas, a seguir.
O sorteio será feito no dia 05 de Março de 2011.
Serão sorteados 3 mimos, tendo o primeiro e o segundo sorteados direito de escolha. As pessoas devem responder meu e-mail em até 48horas depois de enviado, se não, será feito outro sorteio.

#1º MIMO!


É um kit com dois lápis para olhos, contendo cada um deles, duas cores e um apontador!


#2º MIMO!


Kit com três esmaltes TOP BEAUTY

#3º MIMO!


Porta moedas Animob roxo

REGRAS:

-Ser Seguidor do Blog;
-Ter um endereço de entrega no Brasil;
-Preencher o formulário aqui, até o às 23:59 do dia 04 de Março.

PARTICIPAÇÕES EXTRAS:

-Comentar nos posts (mas é comentar de verdade, não colocar uma frase sem nexo só pra dizer que comentou)
-Me seguir no twitter (@larii_)
-E twittar a seguinte frase:

Eu quero levar um dos Mimos que a @larii_ está sorteando no blog! http://bit.ly/h9nLX0


-E preencher o formulário de novo quando postar a frase. (Limite de 3 twittes por dia!)


Feito isso, é só se divertir com os posts e aguardar pelo resultado!
Boa sorte à todos!

xxxx


8 comentários:

Unknown disse...

to participando.. boa sorte pra mim né kkkk (yn)

Talita B. disse...

adoreeei os mimos.. tou participando tb '-'

@whosthanny disse...

quero esses esmaltes *-*
vou tentar a sorte :D

xx thanny in wonderland
http://www.whosthanny.com/

Deborah Leão disse...

To participando tbm *-*

Karlinha disse...

Nossa, amei.
Karlinha
www.coffieandmovies.com.br
Não deixe de acessar!

Anônimo disse...

OOOOOOi, Lari, colega de sala! :D

Adorei o blog, e já tô seguindo! hihi
A gente se vê dia 15! E já tô participando da promo!

Beijo! :*

Camila disse...

Oii!
Adorei o blog e já estou seguindo!
Beijos!

Passa lá no meu também:
http://espacodamila.blogspot.com/

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.