Resultado Da Promoção!
|
Sei que já era para ter postado isso, mas andei doente e de bode.
Como foi o carnaval de vocês? Espero que melhor que o meu, foi um #carnafail, com direito a ficar doente e muitos remédios, maaaas, tudo bem. A vida continua e as festas estão ai para compensar meus dias de molho!

Vamos ao que interessa!
Apesar de não ter feito o post Sábado, eu fiz sim o sorteio e inclusive já falei com todas as ganhadoras!
Primeiro gostaria de agradecer à todos que participaram, foi bem legal. E dizer, que quem não ganhou, ainda terá muitas oportunidades. Só esperar, que outros sorteios virão. Com livros e tudo mais! x)

#1ª colocada:

Foi a Lais de Castro, que optou pelos lápis de olho!

#2ª colocada:


Annie, que optou pelo porta-moedas roxo!

#3ª colocada:


A Deh, que faturou os esmaltes!

Todos os brindes serão entregues em breve.

Por hoje é isso, gente!
Estou pensando em algum post legal para fazer, provavelmente sobre filmes e séries.


2 comentários:

Deborah Leão disse...

Eba eu ganhei os esmaltes! KKK só me avisar como e quando for entregar ok? Kisses @Detiina

Karlinha disse...

Parabéns para as ganhadoras.
Karlinha
www.coffieandmovies.com.br
Não deixe de ler.

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.