Greek, The End
|

Primeiramente olá novamente, galera!
Sei que estou bem em falta com vocês aqui, mas a faculdade tem me sulgado todo o tempo. Muitos trabalhos pra preparar, em breve apresentar e a semana de provas se aproximando, fora o francês e as festas! haha
Mas prometo atualizar mais, nem que seja para mostrar um pouco das coisas da faculdade para vocês.


Greek conta a história de Rusty. Após entrar na universidade, seu desejo é fazer parte de uma fraternidade e descobrir um jeito mais divertido de viver. Dividido pela responsabilidade dos estudos e o clima de festa e sexo, ele passará por novas experiências enquanto enfrenta os desafios da vida.

Então vamos ao que interessa.
Se vocês, assim como eu, são viciados em Greek, a má notícia.
A série chegou ao final há algumas semanas. É, pensei que ela iria se estender por mais tempo, mas não rolou.
Assisti ao último episódio semana passada, chorei horrores, fiquei emocionada (misto de emoções plus uma TPM gigante deu nisso)

Essa série me acompanhou por tempos, assisto desde 2009 e ela me fez companhia por muitos dias tediosos.
Dei boas risadas e ficava imaginando se a vida nas faculdades de lá é assim mesmo.

Tenho boas recordações, como quando minha amiga, da blogsfera, Thanny, resolveu fazer a receita do Cappie, Gelatina com vodka. HAHAHAHA isso me rende boas risadas até hoje, quando lembro do acontecido.

A série foi ótima em suas 4 temporadas, mas esperava uma continuação. No final, ela acabou como tinha de ser.
Mas vai fazer falta, isso vai. O mundo grego da universidade.

Quem ainda não conhece, não sabe o que está perdendo!



(Desculpem pelo vídeo em francês, foi o único que encontrei que poderia mostrar um pouco da série!)


2 comentários:

Na Cabeceira da Cama disse...

Nunca vi Greek, tenho curiosidade, quem sabe agora que acabou não começo a vê-la rs.

Beijos,
Myris

Carol disse...

Tenho vontade de ver esse filme!!
Beijos
Carol
http://colaemmim.com/

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.