O Homem Do Futuro
|
Depois de alguns meses, resolvi voltar, estava sentindo falta disso aqui, um passatempo e uma distração.
Muita coisa aconteceu nesses meses de ausência e eu pretendo ir contando aos poucos, para não perder a graça.
Já quase enlouqueci várias vezes com a faculdade, mas vamo que vamo que a Cásper é foda!

Agora ao título do post....


Fui assistir O Homem do Futuro no começo do mês. Meu irmão me chamou e pra falar a verdade eu nem fazia ideia sobre o que se tratava o filme, nem me simpatizei muito com o nome, achei que eram aquelas ficções tipo Transformers, mas quando ele disse que era com o Wagner Moura... Ah, ai virou proposta irrecusável! Haha (Wagner moura, seu lindo! Cê sabe que contigo eu casava né? Haha)

Zero é o lindíssimo do WM e começa a ser chamado assim após ser humilhado em uma festa da faculdade, festa que ele perde o amor da sua vida, Helena (Alinne Morais), é um cientista infeliz, genial, porém infeliz. Que dá aulas de física na faculdade onde estudou e trabalha em um projeto, um acelerador de partículas, onde ele quer mudar o mundo. É num teste nesse acelerador que ele consegue voltar ao passado e tem a chance de mudá-lo, ter seu amor e o sucesso. Mas aí acontece muita coisa e ele descobre o que acontece quando a gente tenta mudar o que já aconteceu. (Não, não tem nada a ver com Efeito Borboleta).
 O longa é engraçadíssimo, vai te proporcionar várias risadas, além de ver a Alinne Morais de roupa íntima (pros marmanjos) e umas três versões do, do, do... Wagner Moura!
Uma ótima opção de filme brasileiro.





1 comentários:

Ann M. disse...

eu qro mto ver ^^

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.