Os Mais Fofos da Internet!
|
Como o dia das crianças foi essa semana e todos estão nessa vibe infantil, as fotos do facebook de desenhos que marcaram a infância e tal, vi a oportunidade perfeita pra colocar esses dois lindinhos aqui!
Quem ainda não conhece o Jeremy e o Justin? Os gêmeos mais fofos do momento!



 Geeeente, eu babo com esses dois dançando e cantando. Se eu quero animar meu dia, é só carregar o vídeo que já começo a sorrir, é impossível não se apaixonar pelos dois!
Como não amar Lazy Song desse jeito? Eu que nem sou chegada em Bruno Mars, agora ouço a música e lembro dos dois... hahaha




E esses pézinhos batendo no chão? A roupinha igual, a dança, a coordenação deles....

Ah.... babem comigo, vai!


0 comentários:

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.