Séries "Antigas"
|
Ultimamente ando meio cult, mentira! Hahaha Mas ando mais seletiva nas séries que vou assistir, estou procurando boas comédias, já que de azedo já bastam várias coisas dessa vida, ou uma coisa realmente legal, que me chame atenção.
Foi nessa que encontrei essas duas séries das quais vou falar hoje.
Segura que a dica é boa!





A primeira delas está mais pra minissérie, já que está em sua 2ª temporada e a primeira tem apenas 10 episódios, se chama Downton Abbey. Ela se passa nos anos de 1912, logo após a o náufrago do navio Titanic, e a trama principal gira em torno de uma família rica, inclusive os herdeiros da cidade, os Crawleys, sua casa de campo inglesa e seus empregados, nem sempre tão bons com sua senhoria.
E além de tudo, conta com a presença impar da atriz Maggie Smith, nossa queria professora Minerva McGonagall de Harry Potter.





Já em sua 2ª temporada, a trama dirá em torno da guerra, dos danos que ela causa às famílias, das mudanças que ocorrem nesse período e o que fazem as famílias ricas enquanto isso.
É bem interessante, pra quem curte esse gênero, eu recomendo. A trama envolve milhões de coisas e não há um episódio se quer em que seja monótono.




Já Pan Am é uma série nova, com apenas 04 episódios até o momento, em que mostra a vida de comissárias de bordo e pilotos de avião, dos anos 60, época em que viajar de avião era uma coisa luxuosa, o que fazia de seus funcionários pessoas de glamour, com uma responsabilidade enorme em servir e manter a classe.
O mais interessante de tudo isso, é que uma das aeromoças, Kate, é escolhida pelo serviço secreto para missões, já que seu trabalho não levantaria nenhuma suspeita.
A série retrata bem a época em que é situada, com cabelos, roupas, maquiagens, modo de se comportar, etc.

Enfim, são duas séries que estou gostando muito de ver e super recomento pra quem tem um gosto que vai além das séries adolescentes. (As quais não estou criticando, pois também adoro!)


2 comentários:

Michele Batista! disse...

mt,mt legal!
adoreei!
beijinho!

Babi Dewet disse...

Meus amigos falam super bem de Pan Am, mas estou LOUCA pra ver Downton Abbey!!

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.