E que venha 2011!
|
Finalmente 2010 chega ao fim.
Me sinto uma vencedora por conseguir chegar ao final dele bem, já que pra mim, esse foi um ano amaldiçoado.
Sabe aquele ano que tem tudo pra dar certo e ser maravilhoso e no final vira uma bola de neve horrorosa, onde você só quer fugir?
Então, esse ano foi assim pra mim.
Tudo deu errado, sofri bastante e tive que me acostumar e me conformar com muita coisa.
Fiz muito as vontades de todos e deixei as minhas de lado.
Ninguém me deu o apoio necessário, por não saber como o fazer, ou por não querer mesmo.
Mas é assim mesmo, a gente não deve esperar nada de ninguém e viver sem expectativas que as coisas são bem melhores.
No fundo foi bom, consegui traçar metas para o ano que chega e não vou deixar mais ninguém tentar me colocar morro abaixo. O que for dor de cabeça, fica em 2010, porque eu já disse e repito que 2011 será o meu ano.

Me sinto feliz por ter cumprido as duas metas que tive para esse fim de ano. Entrar pra Cásper e arrumar um trabalho de natal.
Obtive sucesso em ambas as coisas e isso me deu um gás tremendo. Até agora não acredito que estou realizando o sonho de estudar naquela faculdade.
Quanto ao trabalho, 'A gente ganha pouco, mas se diverte!'. Além de ter sido um bom salário, consegui novos amigos, que me deram conselhos, me deram força, torceram comigo pelo vestibular, assim como torci com eles pelas vendas, nos apoiamos e no final deu tudo certo.
Sou muito grata pela força que me deram, muito mesmo.

E para 2011, eu quero só alegria. Muita felicidade, saúde, dinheiro no bolso e tudo de bom.
É só correr atrás que dá tudo certo.
Preciso refletir e ver muitas coisas. Pessoas precisam mudar para as coisas evoluírem. Melhorar nunca é demais.

xxxx


0 comentários:

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.