Enfim, PASSEI!
|

Estou sem tempo de viver, de verdade. Se antes eu não tinha vida social, agora então, nem minha vida social com meu pc, meu travesseiro e minha cama eu tenho mais.
Só respiro Morumbi Shopping. Ando tão cansada. Mas.... Então.

Há uma semana saiu o resultado do meu vestibular com meu nome nele, fiquei sabendo por telefone e fiquei tão empolgada que nem sabia o que fazer.
Contei para todos da loja, recebi muitos parabéns, com abraços.
Liguei em casa, contei, pulei, gritei.

A sensação de conseguir algo que se quer muito é única, você sente um milhão de coisas ao mesmo tempo e nem sabe o que fazer.
Quando passei na UFPB foi legal, mas não foi aquela coisa, foi bom mais pra mostrar pro meu pai que eu era capaz.
Passar na Cásper foi algo que fiz por mim mesma e mais ninguém. Quem me conhece sabe o quanto quero estudar lá.
Me esforcei para isso, não importa o que os outros digam, ninguém vive a minha vida para saber dela melhor que eu.

Não gosto de cantar vitória antes da hora. Fui fazer minha prova, conversei com Deus, coisa que tenho feito raramente ultimamente e vamos lá.
Gostei da redação, então isso me animou bastante, mas saí da prova desacreditada.
Conferi o gabarito e vi que tinha chances, mas também, não sabia da redação, que é o que decide sua vida. Esperei, com muito medo de ver a lista e estar sei lá, em 300 e saber que nunca iria passar.
Abri a lista morrendo de medo e já vi logo uma penca de desclassificados, meu coração estava quase parando, mas meu nome não estava ali.
Estava na posição 121 do meu curso. Fiquei muito feliz, sabia que iria entrar.
Só esperei minha vez chegar.
Na quarta passada fui me matricular, desci na estação Trianon-Masp e fui andando, de longe vi o prédio da Gazeta e sua famosa antena, meu coração já bateu mais forte.
Me cadastrei na portaria com a minha mãe e esperamos dar o horário, quando deu, nos mandaram subir para o 5º andar por qualquer elevador (tem vários lá).
Quando chegamos e vi escrito na parede gigante 'Faculdade Cásper Líbero' me deu vontade de chorar, de ver que eu realmente tinha conseguido realizar minha meta de 2010, consegui ver o futuro PRÓXIMO que me espera e isso me fez tão feliz.

O que posso dizer é que nós temos que acreditar, mesmo quando a vida nos faz querer desacreditar, precisamos pensar no que queremos, porque coisas boas acontecem pra quem espera e corre atrás, eu já sou um grande exemplo.

E finalmente posso dizer:
É Cásper 2011, PORRA!
Tenho o maior orgulho de dizer que esse é o lugar que estudo e que é um dos lugares mais foda para se estudar comunicação.
Agradeço aos meus pais por me darem essa oportunidade.

Vamo que vamo, porque o tempo não para e a vida corre mesmo.
Estou tão feliz, que sempre que penso nisso sinto aquela emoçãozinha que dá vontade de chorar.
Agradeço aos que torceram por mim e ainda mais aos que torceram CONTRA mim, vocês fazem o meu sucesso!

xxxx


2 comentários:

@whosthanny disse...

Parabéns!!! Muito sucesso de agora em diante na carreira que você almeja :D

Beijos,
Thanny in Wonderland

Karlinha disse...

Parabéns flor, vc mereçe mesmo. Que Deus te abençõe muito.
Karlinha
www.coffieandmovies.com.br

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.