Wish List!
|
Quanto tempo! rs
Gostaria de me desculpar pela minha ausência, mas comecei a trabalhar segunda, então as coisas tão meio malucas e estou totalmente sem tempo. Além disso existem outras coisas mais me atordoando, então está complicado.


Bom, o natal está chegando e consequentemente os presentes também.
Eu sou uma pessoa que adora ganhar presentes, então fiz minha wish list, caso as pessoas queiram me dar algo, mas não saibam bem o que.
Lembrando que cada lista segue uma ordem de preferência, a de livros, séries. Dois mais desejados aos menos. (Mas a verdade é que se eu fosse ryca compraria tudo, porque gosto muito mesmo).

-A Última Música
-Maldosas
-Formaturas Infernais
-Querido John
- House of Night: Escolhida, Indomada, Caçada , Tentada
- Livros de Gossip Girl
- Livros de O Diário da Princesa
-Diários do Vampiro - Reunião Sombria
-Qualquer um da Meg Cabot

-Box Harry Potter filmes 1-6
-Box Gossip girl, Temporadas 1, 2, ou 3.
-Box One Tree Hill, Temporadas 1, 2, 3, 4, 5, 6, ou 7.
-Box Grey's Anatomy, Temporadas 1, 2, 3, 4, 5 ou 6.
-Box Brothers & Sisters, Temporadas 1, 2, 3 ou 4.
-Box Private Practice, Temporadas 1, 2 ou 3.
-Box Greek, 1, 2 ou 3.
-Box Fringe, Temporadas 1, 2.

-Cachorro!

-Peep Toe, cor neon (rosa, azul ou amarelo), tamanho 35.

-Melissa Hoop II 36 - http://www.lojamelissa.com.br/colecao/melissa-amazonista/hoop-ii/#preto-opaco

-Melissa Seduce III vermelha 36 - http://www.lojamelissa.com.br/colecao/melissa-amazonista/seduce-iii/#vermelho-galapago

-Paleta de sombras neon

-Kit de Esmaltes coloridos da Hits

-Bolsa, qualquer uma legal, grande, de colocar de lado, Preta

Então por hoje é isso gente, estou muito sem tempo mesmo, agora, por exemplo, já preciso tomar banho e começar a me arrumar pra ir pro trabalho. (Meus pés não aguentam mais).
Mas prometo que até o final de semana faço uma resenha legal pra vocês do livro que estou lendo!
Continuem acompanhando, porque a gente diminui um pouco o rítmo, mas não para nunca!

xxx


2 comentários:

@whosthanny disse...

Vou fazer minha wishlist também huhuhuhu
E tira Formatura Infernais da lista que eu vou te enviar, junto com os marcadores e etc daquela promoção.
Beijos

@whosthanny disse...

Te indiquei pra uma brincadeira lá no blog.
Beijos,
Thanny in Wonderland
http://whosthanny.blogspot.com/

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.