Explosão de Sentimentos
|


Acho que to na chamada 'crise de final de ano', sabe? Quando a gente já tá de saco cheio de tudo e todos e não vê a hora de acabar pra poder espairecer e descansar. Pois é, to assim.


Nem vou trabalhar nesse fim de ano pra poder relaxar o cérebro, porque a exaustão mental está grande.

Chega o final do ano, você vê que não fez nada, ou quase nada, daquilo que pretendia fazer, vê o quanto perdeu tempo com banalidades que não mereciam um décimo da sua atenção, começa a pensar que já está mais que na hora de começar a estagiar, dai quer mandar CV pro mundo todo e quer tudo ali, na hora.
É obvio que é de pirar, mas né... Acontece.   
                                            
Fora as pessoas... To exausta de tanta gente que tá difícil. E ai comento com amigos e vejo que não estou sozinha, então... Me sinto menos pior por estar me sentindo assim.
Chega uma hora que você tem que falar 'para tudo! peraí!' e começar a refletir sobre as coisas na sua vida, o que e quem vale a pena continuar e realmente fazer uma limpa. Afinal, esse ano pude realmente aprender que 'a gente só vai pra frente quando se desapega de quem te coloca pra trás', ou algo assim, não sou boa com essa coisa de decorar frases, mas o conceito é esse ai. To aprendendo, me ferrando e enlouquecendo, mas to aprendendo.

Fora esse 'QUE' de coisa mal resolvida. Nossa... Quantos assuntos mal resolvidos eu to tentando, sem muito sucesso, devo admitir, deixar de lado.
Logo eu, que gosto de encontrar por que, explicação pra tudo... Vocês não imaginam como esse tipo de coisa me consome...

E em meio a essa crise eu vou levando, vou vivendo. Nessa loucura que tenta me pegar todos os dias.



0 comentários:

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.