Ontem...
|

Devia ter feito essa postagem mês passado, mas... Como tudo na minha vida acontece desordenadamente... O post não podia ser diferente.

Ah, que saudades desse tempo que parece que foi ontem. Que eu usava boinhas nos bracinhos pra nadar... Que eu abria o maior berreiro por qualquer coisa... Que minha mãe me fazia 'modelar' pra ela. hahaha
Como o tempo passa, gente! 21 anos nas costas já... Estou em crise aqui!
Tanta saudade, tanta coisa....







De ontem em diante serei o que sou no instante agora
Onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa
Sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e a madrugada
são coisas distintas.
Quem surgiu primeiro? o antes, o outrora, a noite ou o dia?
Minha vida inteira é meu dia inteiro
Meus dilúvios imaginários ainda faço no chuveiro!
Me atiro do alto e que me atirem no peito
Da luta não me retiro...
Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem...
                                                                                   O Teatro Mágico - De Ontem em Diante





Chorou, Parou!






bjs da gorda! hahahaha


0 comentários:

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.