Taylor Momsen é "chutada" de Gossip Girl
|

Essa é para quem gosta da série 'Gossip Girl'.
Nessa semana saiu uma notícia de que a "Little" Jenny vai entrar em um indefinido hiatus na série. Ela gravou seu último episódio e não se sabe quando e SE ela retornará ao elenco.
O motivo? Todo o jeito 'Diva' dela. Muito bla bla bla, o jeito de garota mimada, esquecia as falas, fora as caras que ela adora fazer.

Acho tudo isso inevitável. O mundo hoje em dia vai de mal a pior no quesito jovens talentos. Cobram e dão corda demais a quem não passa de uma criança.
Ela mal completou 17 anos e olhe as roupas que usa, o jeito dela.
Está com a cabeça em um mundo que pode engolir ela. Enquanto deveria estar no colégio estudando, ou está gravando uma série ou está em cima de um palco com roupas super curtas e saltos altíssimos cantando.
Deveria existir no mínimo uma lei contra artistas menores de idade.
Pois quase sempre eles acabam tendo algum problema psicológico.
É muito sucesso, muito dinheiro para uma criança lidar.
E acho que isso também é muito culpa dos pais, principalmente no caso dela. Li uma reportagem dela outro dia, onde ela dizia que desde pequena os pais a colocavam para fazer coisas e que ela mais fazia para agradá-los.
Onde esse mundo vai parar?

E convenhamos, a personagem dela já estava bem chatinha e batida, eu já estava cansada da mesma coisa de sempre que é ela. Não me simpatizo.
Acho bom mesmo jogar um balde de água nela pra ver a realidade.

xxxx

créditos: thesuperficial.com


1 comentários:

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.