Estágio? Wait...
|


  Honestamente nem sei o que pensar quando entro no Facebook e me deparo com um banner, anunciando que a agência África (uma das melhores, diga-se de passagem), fará uma espécie de show de talentos, e NÃO, NÃO tem nada a ver com PP, com apresentar uma peça publicitária, fazer um planejamento, um plano de marketing. É um show de talentos pra DIVERTIR tanto os chefões da agência, quanto famosos duvidosos, como os do Pânico.

Acho que tudo tem limite. E nem que fosse a melhor agência do mundo, eu não me prestaria a esse papel pra conseguir um estágio. 

Até pra conseguir um emprego a gente tem que se dar ao valor. E sei que mereço muito mais respeito do que isso que estou vendo aí.

É persistindo que se consegue as coisas e não acho que esse seja o caminho certo.
Somos tão novos, temos tantar portas abertas, são tantas novas vagas, oportunidades, caminhos a se escolher...

Fiquei decepcionada ao ver isso. Esperava mais deles. 

Por que... Quem não sonha em ter uma chance na África?

Créditos: Imagem


0 comentários:

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.