Mais todo mundo usa!
|
Eu nem sei como ainda não fiz esse post...
Leiam com atenção, porque essa dica que eu vou dar vale ouro!

Como o título já diz... Todo mundo usa! Recuse imitações! Mas não, não vou falar das adoráveis sandálias, porque essas todo mundo já conhece o conforto e durabilidade. Além dos novos designs e estampas, totalmente antenados na moda.

Vou falar é dos TÊNIS da havaianas! Isso mesmo! Há algum tempo a marca dispõe de opções confortáveis e fechadas para seus clientes.
Desde as famosas e antiguíssimas, porém, repaginadas alpargatas, até os tênis mais atuais.

Sou suspeitíssima para falar, já que amo a marca. Mas também como cliente assídua, posso assegurar que garanto essa dica.

Além de ter trabalhado na loja conceito da havaianas, Concept Store Haiavanas - Oscar Freire, no natal do ano passado, já conheço a marca mais a fundo há anos, já que meu pai trabalhou por 11 anos em sua dona, Alpargatas.

Os tênis e alpargatas, da Havaianas são a coisa mais confortável do mundo. São feitos com sola das sandálias e além disso possuem uma palmilha feita também de Havaianas. É como estar andando de sandália, com o maior conforto de um tênis.
Além disso, possui diversas opções de cores e modelos. Cano baixo, cano alto, bicolor, couro, camurça. Você fica até sem saber pra onde ir, o que levar.

Eu, por exemplo. Tenho um tênis de lona melancia, outro de camurça roxo e uma alpargatas roxa com rosa. Todos devidamente testados e aprovadíssimos. Além das milhares de sandálias, é claro.

Os preços variam, as alpargatas, se não me engano variam de 49,90 à 69,90 e os tênis mais simples são 59,90 à 119,90.

Curtam essa tendência, porque vale a pena e seus pés agradecem!


0 comentários:

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.