Ah, João Pessoa. (parte 3)
|
Finalmente a sexta chegou. A Nathane e a Marina acordaram as 6am, ou mais cedo, sei lá, atrás daquelas coisas do Super City e me acordaram por tabela.
Aí fiquei irritada. Maaaas...
Voltei a dormir e perto das 10am acordei.
Meu irmão estava online, então aproveitei e já falei com a minha mãe pelo Skype, já que a noite iria sair.
Conversei com ela e o meu irmão um tempo e depois fui lavar umas roupas minhas que ainda iria usar na viagem.
Depois fui tirar minhas cutículas e esmalte para fazer as unhas.
Almoçamos, fiz as unhas e depois fomos ao Carrefour, atrás de uma TV LCD que estava em promoção, fomos nos dois, mas já tinha acabado.
Aproveitei pra comprar umas besteiras pra comer ao longo dos dias e voltamos para a casa.
Aquele foi o primeiro dia que não vi o Diogo a tarde porque ele tinha começado a trabalhar. Confesso que senti uma falta do caramba de passar a tarde com ele. Mas já havíamos combinado de sair a noite para comer.
Todo mundo na Nathane ia pra casa dos meninos, então nos arrumamos e combinei que o Diogo me buscaria na casa deles, porque ele tinha ido malhar aquele dia a noite e ia demorar um pouco.
Eram umas 9:30pm quando ele foi me buscar e fomos em direção ao Cabo Branco, já que iríamos comer Temaki num lugar que ele gosta. Passamos na frente, o lugar estava muito lotado e nós dois estávamos com fome. (Pelo menos eu estava kkkkk) Decidimos então ir para a Sapore, uma pizzaria bem conhecidinha em JPA, muito gostosa. Era point de final de semana pra mim com meus pais. Adoro comer lá.
Pedimos uma pizza e eu um suco de laranja, o qual ficamos discutindo se era natural ou não (o suco de laranja de lá é natural SIM, viu, Diogo? kkkk) Conversamos bastante, rimos, comemos e depois fomos dar uma volta pela orla. Fomos até a Estação Ciência e voltamos. Ele me deixou de volta lá e foi embora.
Pouco tempo depois que cheguei, começamos a jogar um jogo que as pessoas vão desenhando e você tem que adivinhar, esqueci o nome, mas é legal. kkkkkk E logo em seguida fomos embora.
Como dormimos tarde, também acordamos tarde, mas a Nathane ainda dormiu mais que a gente. Ela levantou na hora do almoço estressada porque a Marina foi acordar ela e rolou um mini fight, o qual eu fiquei longe, fico sem graça em brigas em família.
Almoçamos e ficamos a tarde toda fazendo nada, vi alguns episódios de séries, vimos um filme na tv, que eu nem lembro o nome, mas o final foi muito bobo. E depois fui pintar as unhas da Marina com meu esmalte marina, o azul clarinho da impala.
Combinei a que horas ia sair com o Diogo e fui me arrumar.
Elas iam para a Sapore comemorar um aniversário, mas como tinha ido no dia anterior pra lá nem rolava.
Me arrumei, não gostei da roupa, troquei, fiz a maquiagem e já estava pronta o esperando, enquanto a Nathane começava se arrumar.
Ela começou a fazer uma maquiagem preta e quis então delinear os olhos com o lápis preto, eu disse "Quer que eu passe delineador mesmo pra você?" ela respondeu "Mas e se ficar uma linha muito grossa?" falei "Tem que saber passar né...."
Então lá fui eu passar o delineador nos olhos dela. O problema é que ela começa a espremer os olhos, virar eles, uma coisa bizarra, não sei porque, e ai, foi ficando grosso mesmo. kkkkkkkkk
Ela preferiu tirar e o Diogo chegou pra me buscar.
Naquele dia o temaki estava lotado de novo, então ele decidiu que a gente fosse em outro temaki que o pessoal estava dizendo e ele achava que era bom. Quando paramos no lugar, estava tendo uma carreata irritante, então esperamos um pouco pra sair do carro.
O lugar era pequeno, então fazia muito frio, as mesas desocupadas lá fora, eram quase no meio da rua, preferi o frio mesmo.
Pedi um parecido com o que como aqui, mas mesmo assim, aqui o peixe vem triturado, lá vem em pedaços, o gosto é parecido e o temaki é bem menor.
Comemos 2 cada, pedi uma lata de refrigerante, da qual quase não tomei, porque quando a conta chegou e fui pegar para olhar, esbarrei a mão no copo e caiu na mesa toda, a mulher foi limpar e levou minha lata junto. (Vaca)
Fomos para a casa dele, já que o aniversário ainda ia longe. Deitamos e começamos a ver Fringe, ele não gostou, ele começou a ver The Big Bang Theory, eu odeio. Então decidimos ir pra tv, que a gente também não entrava em um acordo.
Então ficamos deitados conversando, rindo, brincando, nossa curtição de sempre.
Depois fomos pra praia esperar a Nathane ligar, porque ai ele já levava todo mundo pra casa dos meninos.
Ficamos lá sentados conversando, ele me disse umas coisas e não gostei, me emburrei, depois desemburrei e por aí vai, porque é amor demais. :P
Depois ela ligou e fomos todos embora, combinei que ele me ligasse domingo quando acordasse pra gente ir votar e depois ir pra praia e ele foi pra casa. (Pelo menos eu acho que foi...)
Ficamos lá nos meninos vendo Glee e clipes até a hora de ir embora.
No domingo eu acordei antes do Diogo me ligar, Sei lá, acordava muitas vezes a noite, então já levantei logo. Vi que ele não estava online, fui resolvendo minhas coisas até que ele apareceu, conversamos e eu fui pro banho pra ele ir me buscar. Assim que tinha ficado pronta, arrumado minhas coisas e tudo mais e fui pro note, ele tinha acabado de sair dizendo que tava indo e pegar, Time perfeito haha
A Nathane ainda estava decidindo em quem votar e eu só precisava ir justificar.
Ele chegou e combinei com ela que encontraria todo mundo no shopping, já que a tarde iriam jogar boliche.
Fomos deixar minhas coisas e o carro na casa dele e o pai dele disse que estava lotado por lá, já fiquei desanimada. Fomos andando no sol de 40ºC e eu sem comer desde o temaki de sábado, já que o Diogo tinha esquecido de me dar comida, leeegal.
Ficamos 2hras numa fila que não andava nunca, num calor infernal, tudo que tive que fazer foi preencher um papel fora da sala e passar 2min com o cara. Votar é uma merda.
Voltamos pra casa dele e finalmente comi. (uma comida com camarão deliciosa, devo dizer) Acho que já estava multi cor pela fome que tava. Nem sei como consegui chegar lá, estava mal mesmo.
Depois do almoço deitei e fiquei brincando com o cachorro, depois ele deitou comigo e ficamos lá viajando.
Saímos, depois tomei banho pra ir pro boliche e me dei conta de que tinha esquecido de pegar um sapato, ou seja, ir de chinelo pro shopping. Muito tendência eu. kkkkkk
Deixei minha mochila na casa dele, ele me deixou lá, logo encontrei a Lara e o Walber e em seguida todo mundo chegou.
Eu não joguei boliche, não gosto muito. Joguei 2x pelo pessoal só, fico com dor no braço, não curto muito o boliche de lá, enfim.
Depois fomos comer, eu finalmente ia comer um hamburgão do Burger King. Eu e a Nathane pegamos coroas e fomos lindas e belas pela praça de alimentação. Ficamos lá conversando e depois falei para irmos à livraria comprar o caderninho de folhas Neon para escrever a cartinha de aniversário do meu amorzinho. Nisso o pai da Nathane ligou dizendo que estava indo buscar a gente porque estava tendo confusão na rua por causa da apuração de votos da eleição. Então fomos correndo, comprei em 2tempos e saímos correndo do shopping para encontrar ele.
No caminho estava tudo na mais pura tranquilidade e concluímos que era melhor ter ficado no shopping mesmo.
Deixamos os meninos na casa deles e depois fomos pra casa da Nathane.
Fiquei atrás do Diogo, que sumiu do mapa e me irritou muito.
E falei com os meus pais no skype. Ri muito com eles e meu irmão, pra variar. É sempre risada mesmo e depois ficamos vendo tv.
Inventamos de ver um filme de terror que ia passar, eu acabei foi dormindo de tão sem nexo que o filme era e fomos pra cama, porque no outro dia já era segunda novamente.

Continua....


0 comentários:

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.