Ah, João Pessoa. (parte 6)
|
Agora começa uma parte muito legal. Adorei poder passar os últimos dias coladinha nele, o tempo todo juntos. Foi muito bom. O ápice, definitivamente.
Fomos até o meu prédio atrás do novo documento do meu carro, interfonei, um cara me atendeu, ficou me enrolando, xinguei, fiz gestos feios e quando o porteiro finalmente apareceu, ele me disse que era um porteiro eletrônico e que ele via/ouvia tudo, só aí vi a camera e vi que ele tinha visto tudo, que vergonha.
Conversei um pouco com o porteiro e depois fomos até o banco para eu tirar algum dinheiro, já que estava totalmente zerada (quase, vai).
Foi bem rápido, mas fiquei com medo de uns caras que estavam lá.
Fomos então para a casa dele, comecei a ajeitar minhas coisas em cima da mesinha dele e banheiro, fazer minha favela pessoal e logo fui tomar banho.
Quando entrei no banheiro e vi o chuveiro, fiquei: mas não era esse chuveiro. Ou era e eu estou ficando mais doida que já sou?
Quando liguei, a água quentinha, sendo que ele tinha dito que o quente estava quebrado.
Quando saí, ele disse: Viu que trocou o chuveiro? Eu respondi: vi, vi. Ele: eu disse que você não gostava de tomar banho frio, então trocaram as coisas. Eu: não acredito que você fez isso, Diogo! Não precisava!
Terminei então de me arrumar com ele me apressando, porque né, tomar banho e botar uma roupa pra homem é muito simples. Não precisa fazer maquiagem, nem cabelo, nem nada.
Enfim saímos e fomos para o Tererê. A fila de espera nem estava muito grande ainda, afinal, eram só 8horas da noite.
Quando chegamos na fila, ele me pergunta: Eu tranquei o carro? Eu: acho que sim, mas não lembro de ter ouvido o barulho do alarme.... Ele: vou lá ver. Pega uma mesa que já venho.
Entrei então e peguei uma mesa pra gente e logo em seguida ele apareceu.
Fomos pegar a comida e eu disse: alguém vai pegar nossa mesa porque ela estava vazia. O garçom disse que não e então fomos pegar o sushi.
Nunca tinha comido sushi, só temaki, então ele foi colocando os que eu deveria gostar no meu prato. Peguei os com salmão, porque eu adoro salmão, atum também. Pesamos e fomos sentar. Como eu disse, tinham pegado nossa mesa. Então sentamos em outra.
Pedi um suco, falamos sobre o sushi e de como eu não conseguia colocar inteiro na boca e tinha que morder, falamos sobre ir pro shopping ver Tropa de Elite 2.
Comemos e fomos para o shopping. Todas as sessões de todos os filmes legais estavam esgotadas, então compramos ingressos pra do dia seguinte.
Demos uma volta, comprei um envelope pra colocar a cartinha de aniversário dele e fomos pra casa.
Chegamos, trocamos de roupa e fomos pra sala pra eu acessar a internet.
Ninguém da minha casa estava no skype, então ficamos vendo tv e brincando com o Hax no chão.
Depois ficamos no sofá e o Diogo estava morrendo de sono.
Então fomos dormir. Ele deixou o Hax no quarto comigo e eu já sabia que não ia dar certo. Cachorro quando o dono tá em casa em outro cômodo, não para quieto, experiência própria. Mas no começo ele só estava deitado na porta emburrado e eu vendo Grey's Anatomy na cama. Depois eu dormi e acordei com ele latindo. Primeiro estava desnorteada e o único pensamento que passava pela minha cabeça é "Mas na Nathane não tem cachorro, e esse barulho?"
Depois realmente acordei e me toquei de que estava no Diogo, mandei ele ficar quieto, desliguei o notebook e coloquei na mesa e fui deitar.
Agora o cachorro queria comer minha mala. Eu não ia passar a noite acordada olhando cachorro né?
Abri a porta e disse que ele fosse ser feliz em outro lugar.
Dormi muito bem no friozinho do quarto, com o ar condicionado ligado, cobertinha. kkkk
Iria acordar as 7:30am por causa da cesta dele. Mas ai, antes das 7am eu ouvi um barulho e acordei assustada. Quando olho pro lado estão Diogo e cachorro no quarto. Ele veio, me deu beijinhos e deitou um pouco comigo. Depois foi levar o Hax para fazer xixi e eu levantei para tomar banho.
Tomei banho, me troquei, coloquei bikini e ficamos lá esperando, esperando, esperando. E nada.
Liguei, uma mulher mau educada me atendeu, fiquei irada, liguei de novo, o cara me atendeu e disse que já estava indo porque a pessoa da entrega tinha se atrasado.
A cesta que era pra chegar as 8am, chegou as 8:50am. Desci puuuta pra pegar e pagar o restante, mas adivinhem? A pessoa que foi entregar já tinha se mandado. O mínimo de decencia né?
Subi e estava todo mundo na cozinha, mãe, avó, empregada, todas olhando pra mim. Morri de vergonha e fui pro quarto entregar.
Entreguei, dei um abraço nele, ele me agradeceu e foi ler a cartinha gigante.
Meia hora depois acabou, me deu um beijo e nhenhenhe e fomos abrir a cesta com o sapinho fofo.
Comemos algumas coisas, outras ele guardou, outras foram pra geladeira.
Fomos então para a praia, mas antes comprar as castanhas do meu pai e avó, a granola, e um creme de cebola para a mãe dele.
Nisso ainda passamos em um dermatologista pra marcar consulta.
Fomos levar o creme de cebola para a mãe dele e quando chegamos no andar, tinha um gato meio bege na porta do elevador, os olhos do gato, eram da cor dos pêlos, muito.... diferente.
A mãe dele abriu a porta e o Hax saiu correndo já pronto pra estraçalhar o coitado do gato.
Todo mundo se mobilizou pra segurar o cachorro e o gato foi pra casa dele e ficou na porta olhando.
Entramos e deixamos as coisas lá. Troquei meu shorts e botei minha bata de praia, porque finalmente íamos pra praia.
Quando fomos esperar o elevador, a dona do gato apareceu de camisola na porta e veio bater um papo com a gente, dizendo que o Thor (o gato) era amigo do Hax. Eu só escutando né. Se já tava difícil fazer amizade com ele sem ele me morder, quem dirá um gato. Mas né...
Chegamos na garagem e ele esqueceu a chave do carro, subimos de novo e eu fico esperando perto do elevador.
Dai lá vem a dona do gato de novo falar comigo. ai começou: Fiquei sabendo que o Diogo e o Hax são a maior farra. Eu: é, aqueles dois... kkkkkk
ai ela fala: que o Diogo leva ele pros bares e tudo. Eu: ham.... Ela: como será que ele entra? Eu: não sei né.... Ela: ele deve ir pra esses lugares abertos. Eu: é.... Ela: é ruim quando cachorro fica assim com dono, deve ser difícil pra ele sair. E eu só pensando 'WTF essa mulher tá falando?'
Ele apareceu e descemos. Eu: que história é essa que você e o Hax tão indo pros bares?
Ele: como é? Eu nem to bebendo e to levando Hax nos bares? Eu: sua vizinha que tava falando.... Ele: ela tá é querendo se enturmar falando besteira...
E ficou por isso mesmo essa história doida. kkkk
Fomos então pra camboinha, bem pro final. O mar tava limpinho e a maré tava baixa, dava pra ver areia vermelha lotaaaada, fiquei morrendo de vontade de ir.
Ficamos um tempo lá, no sol das 11am. kkkkk tiramos umas fotos. Depois fomos pro mar e ficamos feito duas crianças lá sentados, curtindo.
Depois fomos embora, tomamos banho e fomos almoçar.
E meu Deus! A comida de lá é divina. Comi camarão com um molho lá, depois comi sobremesa. E aí fomos tirar a soneca da tarde.

Ele dormiu bem mais que eu, é claro.
Perto das 5pm fomos nos arrumar pra já ir logo pro shopping, já previ que a fila estaria enorme.
Nos arrumamos e fomos. Tinha fila até pra entrar no estacionamento.
Fomos no Rei do Mate, pegamos duas bombas energéticas e pãozinhos de queijo delícia e fomos pra fila que jpa estava enorme. Já não curti porque nem sabia se a gente ia conseguir ficar juntos. Depois o pessoal ficava passando no meio pra descer e aquilo me irritando. Enfim, depois de séculos nos deixaram entrar e até ficamos mais pra cima e juntos.
O filme é ótimo, e adorei a música que eles colocaram no final do Paralamas.
Fomos comemorar o aniversário dele e logo depois voltamos pra casa. Demos uma volta pela orla e tal.
Chegamos e fomos nos trocar, o cachorro já estava doidinho de saudades dele e fomos dar uma assaltada na geladeira antes de dormir.
Até a irmã dele veio se juntar a nós. kkkkkk
Ficamos lá conversando um tempo, mas eu já estava morrendo de sono.
Quando fomos pro quarto, escovei os dentes e deitei, já estava pescando enquanto ele ficava no pc. Acordei com ele o desligando, disse: Diogo, estou com sede. Ele respondeu: vai pegar água. Eu: não estou mais kkkk. Leva o cachorro com você. Ele saiu do quarto, apagou a luz e fechou a porta, só levantei a cabeça pra ver se ele tinha levado mesmo o Hax e capotei.
No domingo acordei com muitos beijinhos e abraços e alguém se deitando do meu lado. Foi um dia emotivo. A gente já sabia que estava acabando e então bate a coisa ruim.
Levantei para escovar os dentes e fomos tomar café. O pai dele estava me oferecendo o mundo todo, muito fofo.
Tomei água de coco com empadão e depois fui me arrumar pra irmos pra praia enquanto ele 'fazia digestão'. Acabamos demorando demais pra sair. Já estava tudo lotado e então discutimos.
Fomos parar no Cabo Branco (de camboinha até o cabo branco, rodamos viu) mas estava horrível lá, entao não ficamos nem 15min e voltamos pra casa.
Fomos logo almoçar. Eu fui ver os filmes que tinham no cinema, ele disse que queria ver o jogo, eu disse que tinha horário pra falar no skype e que jogo é uma merda e enfim.
Almoçamos, ele deitou um pouco e depois foi pro banho.
Eu comecei a fazer minha mala. Depois de já ter deixado tudo mais ou menos no esquema também fui pro banho.
Saí e ficamos deitados. Até a droga do jogo começar e ele ir pra sala.
Fiquei um tempo na internet lendo algumas coisas. Depois me deitei. Quando estava prestes a dormir, ele me acordou pra dizer que era pra ir comer.
A mãe dele tinha pedido uma pizza da Pizza Hutt e então fomos pra sala comer.
O Hax nem piscava de olho na minha pizza.
Depois que comemos o Diogo começou com uma brincadeira boba com ele, que resultou em uma mordida no meu joelho e eu puta.
Voltei pro quarto e passei pomada.
Depois o jogo acabou, ele se trocou e saímos.
Fomos até o Hiper, fazia séculos que não ia naquele mercado.
Comprei uma granola de 1kg pro meu pai e umas coisas pra comer no avião no dia seguinte, porque viajar com a Gol é tenso.
Fomos dar uma volta na orla pra ficar mais tempo juntinhos, conversando, rindo e depois fomos pra casa.
Falei com a minha mãe, ela viu ele e o Hax pela cam, disse que o cachorro é muito grande kkkkkk
Acabei de falar com ela, ele veio me trazer a sobremesa delícia com uva.
Eu ficava comendo e ele perturbando, acabou comendo minha sobremesa também.
Ele estava morrendo de sono, mas estava bravamente acordado, deitadinho comigo. Tão bom....
11horas ele foi deitar e eu também, coloquei no E! e nem terminei de ver o programa, não sei nem como desliguei a tv também, só sei que acordei as 5am e ela estava desligada.
Fui no banheiro rapidinho e voltei a dormir. 7am meu relógio despertou, mas como eu sabia que ele ia vir me acordar, dormi de novo.
Ele me acordou com beijinhos, mas disse que eu me levantasse rápido.
Fui pro banho, lavei os cabelos, escovei os dentes.
Depois ele entrou no banho e se trocou também, me deu água, a melhor coisa pra se ter quando acorda e saímos.
Ele deveria ir para a aula, e foi o que disse em casa, mas né... Ficamos juntinhos até a hora de voltar pra casa.
Chegamos correndo. Troquei de roupa, pras roupas de frio. Peguei o resto das coisas, fechei a mala, comi rápido, escovei os dentes e quando comecei a me maquear, o táxi chegou.
Então, era hora. As férias estavam realmente acabando.
Fui me despedir da mãe e avó dele, as abracei, agradeci por tudo, elas disseram que quando eu quisesse voltar, seria bem vinda.
Descemos.
No elevador eu já comecei a chorar, era inevitável.
Saímos na portaria, ele entregou minha mala ao taxista e fomos nos despedir.
Se choramos?
É óbvio que sim. Não tem como não chorar.
Ainda mais grudados como estávamos. Foi horrível. Fui metade do caminho chorando.
O taxista corria como, quase atropelou 2 motoqueiros, enfim.
10min depois eu notei que havia esquecido a bendita sacola de castanhas e granola. Já imaginei meu lindo pai me estrangulando. Ele estava esperando essa castanha pra ir na minha avó.
Liguei umas mil vezes pro Diogo e nada.
Cheguei no aero e liguei na casa dele pra ver se alguém me dava um tel de contato do trabalho dele, expliquei a situação a mãe dele e em seguida ele me ligou. Disse o que tinha acontecido pra ele também e ele disse que ligaria em casa.
5min depois ele me ligou dizendo que eu ligasse na casa dele pra dar o eu nº pra mãe dele, porque o pai dele iria levar lá.
Morri de vergonha, liguei, agradeci.
Fiquei um tempão no aeroporto sem fazer nada, porque a Gol é muito folgada e nem Check-In eles tavam fazendo.
Do nada chegaram uns 15 japoneses, que nem inglês falavam, com uma senhora, que estava entregando o passaporte deles, muito bizarro, as malas deles eram amarradas com umas cordas estranhas, pensei "só o que me faltava, vão derrubar o avião e ainda vou morrer hoje!" É, eu penso coisas impensáveis, eu sei.
Depois de um tempo o pai dele chegou lá e me entregou, agradeci, muito envergonhada e fui pra bendita fila do check in.
Mil anos depois consegui. E ai, a vagabunda da Gol quis pesar minha bagagem de mão. Eu já puta: Pode pesar, mas não despacho essa mochila NEM A PAU, meu computador tá ai, vocês não vão quebrar ele não.
Ela pesou, deu quase 7kg SÓ a mochila e ela disse que tava ok, é claro. (na lei são só 5kg por pessoa na bagagem de mão).
Nisso veio outra bestinha etiquetando bagagem de mão e metendo etiquetas nas minhas coisas e perguntando: Você não tem nada cortante ai né?
Eu já beeem irada olhei com cara de tédio: NÃO.
Fiz a droga do check-in, vi a droga do meu assento e subi para esperar o horario de embarque.
Sentei e fui ouvir música, chorei, chorei, chorei. As pessoas me olhavam "Oo" e eu já não estava nem aí.
Entrei pra sala de embarque e em seguida embarcamos.

Sentei e levantei mil vezes, é por isso que odeio meio.
Fora que quando os dois companheiros sentaram, quase tive um troço. Dois gordos e eu no meio, sufocada. Já tenho pavor de multidão, quem dirá de dois gordos me espremendo. O do corredor ocupava a poltrona dele e metade da minha, triste.
Mal o avião subiu, eu desmaiei. Estava muito cansada mesmo.
Comi o lanchinho de pobre deles e um pouco do meu e no RJ a maioria das pessoas desembarcou.
Quando começou o embarque, todo mundo que entrava eu rezava pra não sentar do meu lado.
Até que uma gringa sentou e pediu que eu trocasse com o marido dela, vi que ele tava na janela e sem ninguém do lado. Fui na hora.
Chorei mais um pouco. Perto de chegar em SP fui ao banheiro, porque seria humanamente impossível ir no aeroporto com toda a minha bagagem.
Cheguei já puta, porque eram 9:15pm e ainda nem tinhamos descido do avião, sendo que era pra ter chegado as 8:30pm, e eu deveria pegar o ônibus das 9:30pm.
É claro que 9:45pm ainda estava esperando a merda da mala.
A comissária vadia da Gol me falou o lugar errado de pegar o ônibus também, tinha um piloto da TAM lá esperando, perguntei pra ele, ele me mostrou onde era e eu fui correndo.
Tinha um ônibus lá, pra tripulação. Rodei a baiana com o cara do ônibus pra passar o tempo e o frio.
10:30pm finalmente peguei o ônibus, os desgraçados nem a mala colocam no bagageiro, pedi prum cara que tava colocando a dele, colocar a minha, porque se não estaria lá até hoje.
Entrei e fui me comunicando com o meu pai. O problema é que não conheço muito bem o caminho, muito menos a noite.
Quando vi as torrezinhas no meio da rua, liguei: olha, já cheguei.
Minha mãe atendeu e disse que em 20min estariam lá.
Peguei a desgraça da mala quase morrendo e ainda tive que subir uma puta rampa pra chegar na entrada do aeroporto, quase tive um infarto empurrando aquele carrinho pesado como. Eram mais de 11pm e o aeroporto já tinha fechado, então uma policial tinha que destrancar pra gente sair e a gente tinha que ficar no frio.
10min depois meu pai me liga perguntando se já estou no ponto de encontro. respondo bem legal: já estou aqui a meia hora e estou CONGELANDO, VENHA LOGO, CORRA!
Rapidinho ele chegou, adoro a direção dele.
Aí foi só alegria, me levaram um casaco quente, colocaram minhas coisas no carro e me mandaram entrar logo.
Cheguei em casa e vim logo falar com o meu amor :(
Conversei com a galera aqui, tomei banho e cama....
É, a viagem linda acabou.
Tudo que é bom acaba tão rápido.

Amanhã faço a conclusão sobre essa viagem.

xxxxx


0 comentários:

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.