Ah, João Pessoa. (parte 5)
|
Bem, na quarta não fizemos nada pela manhã e a tarde a Nathane tinha otorrino marcado.
Deixamos a Marina na aula de teatro e fomos pro otorrino. Ficamos esperando um tempo e depois ele chamou a Nathane e entramos.
O médico era um tanto quanto doido. (E segundo minha mãe, eu já passei com ele, se passei não lembro mesmo).
Ele disse que a Nathane precisa de cirurgia e que ele também faz cirurgias plásticas.
Fomos embora e em seguida fomos marcar a tomografia dela.
Depois fomos no colégio buscar a mochila do irmão dela que havia ido embora mais cedo naquele dia, depois na padaria.
Quando estávamos no carro esperando, uma bicicleta veio na contra mão e a mulher bateu nela.
A mulher parou na frente pra ver o carro e ficou puta. O cara começou a fazer ceninha e mancar muito pra ver se ganhava algum, mas no final não deu em nada, foi cada um pro seu lado.
Esse pessoal de bicicleta é muito folgado, acha que pode tudo, fico puta.
Nisso a bateria do meu celular acabou e eu sabia que o Diogo ia me ligar, fiquei apreensiva.
Depois fomos buscar a Marina no teatro e voltamos.
Fui logo pro msn, ele logo veio falar comigo que meu cel só dava desligado. Expliquei o por quê pra ele e combinamos que ele iria me buscar lá depois de correr.
Eu e a Nathane começamos a ver receitas de rabanadas e ficamos com vontade, decidimos fazer a noite, então pedi canela pro Diogo.
Troquei de roupa e fomos pra UFPB, já que iríaos jantar lá aquele dia.
Demorou séculos pra essa panqueca sair, mas sempre valea pena né, muito delícia.
Depois, na hora de ir pra reitoria, fui pular uma muretinha nova que fizeram lá, ralei meu dedão. Fiquei até com medo de olhar, porque pela dor, pensei que o sangue ia estar escorrendo. Arrancou até um pedaço do meu esmalte, tenso.
Fomos pra reitoria e começamos a ver as palestras, a menina nem respirava pra falar, muito engraçado. Gente de comunicação, que vai trabalhar com o público, mas não consegue nem conduzir uma palestra direito.
Depois a Pauline chegou com o bebê dela e é claro que eu fui lá ver ele. A coisa mais fofa, mas só sorri pra mãe dele. Tão lindinho.
Esperei mais um pouco e o Diogo chegou. Combinei que encontraria a Nathane na casa dela, com a canela.
Ele quis ir tomar um Milk Shake, mas nem quis nada, tinha comido muito no super jantar panqueca da véia. Experimentei a bebida dele, era amarguinha.
Ficamos um tempo juntinhos e depois ele foi me levar na Nathane, estava cansado.
Cheguei com a canela, meu pai me ligou, depois falei com o meu namoradinho, ele foi dormir e nós fomos fazer a rabanada.
As primeiras não deram nada certo, a Nathane colocou muito olho, ficou uma papa oleosa. kkkkk
Depois fui fritar, mas também não tinha meio termo, ou tostava, ou ficava bem molenga.
Comemos algumas e depois enjoou.
Depois tivemos a brilhante idéia de ver um filme que ela disse que tinha lá, 'Lake Mungo' algo assim. PQP, que filme era aquele?
Totalmente assustador e pra melhorar, na parte mais sinistra, ouvimos um puta barulho. Pulamos. Desligamos o pc e fomos pra cama. Fiz logo um saco de dormir com o edredom. Mesmo morrendo de calor, não ia me descobrir de jeito nenhum.
A Marina mandou a gente calar a boca e ir dormir, com o coração acelerado, consegui. Mas também não dormi nada. Acordamos cedo na quinta para ir para a aula da Nathane.
Fomos e demos de cara com uma aranha gigante pendurada lá, logo de cara, as boas vindas.
Fomos comer e ficamos olhando quem iria passar desavisado e levar a aranha na cara.
Ficamos um tempão sentadas, ela encontrou um amigo, depois chegou uma galera e disse que o professor tinha ligado dizendo que não teria aula, sei la por quê.
Vagabundo nada esse professor né?
Fomos pra casa e terminamos de ver o filme, achei que fosse ser mais assustador o final, mas né, melhor assim.
Fui lavar umas roupas minhas, depois esfregar o banheiro, depois fui tirar cutículas e esmalte.
A Nathane começou a ver outro filme, 'Pânico na Neve', só vi umas partes, tensinho também.
Pintei as unhas e almoçamos. Eu estava morta naquele dia.
Comi e fui dormir.
Quando acordei, estava todo mundo dormindo, como já eram mais de 5pm, fui tomar banho para lavar os cabelos.
Tomei banho e fui ver o que o Diogo tinha deixado pra mim no msn, ele tinha deixado que iria dormir até as 7pm e então me ligaria.
Comecei a ver uns episódios de séries, já estava muito atrasada com elas (ainda estou) e 6pm e pouca a Nathane acordou e rolou um mini fight de novo porque não acordaram ela e ela tinha que fazer várias coisas.
Depois ela desemburrou e foi se ajeitar.
Sequei o cabelo, escovei os dentes, fiz minha maquiagem e fiquei esperando o namoradinho.
Ele não demorou muito, combinei que encontraria o pessoal na pizzaria, que eles iriam para comemorar o aniversário do Marquinhos.
Fomos comer temaki e antes comprar uma pomada pra ele.
Não gostei muito do temaki do lugar, não era nem isso, mas eles não serviam nem em pratos, era desconfortável pra comer e eu já estava meio irritada.
Comemos um e então fomos ao Mc Donald's pra eu comprar um hamburguer. kkkkkk
Compramos e fomos pra casa dele.
O Hax não se aguentava de vontade de roubar minha comida.
Foi roubar o pão que o Diogo tava comendo na rede, levou uns tapas que até fiquei com dó.
Sentei no chão com ele, mas ele não quis muito papo comigo, então fui pra rede ficar abraçacinha com o meu namorado.
Depois fomos pro quarto dele, tirei fotos com o Hax no colo, primeiro ele me mordeu, depois nos entendemos e tiramos juntinhos também.
Liguei para a Nathane e ele foi me deixar no Bessa Shopping.
Ficamos lá um tempo, eles tomaram milk shakes e depois fomos embora.
Procuramos uma farmácia aberta, mas não tinha nenhuma.
Ficamos um tempo na internet. A Nathane foi ver outro filme, mas tava me dando tensão demais, desisti. Vi um episódio de 90210 e o filme dela acabou.
Ficamos lendo umas besteiras em comunidades, mas meu sono estava grande.
Então deixei ela lá e fui pra cama.

Na sexta eu não acordei cedo. Levantei, vi um pouco de séries e depois fui arrumar as minhas coisas, já que iria naquele dia a noite para a casa do Diogo.
Coloquei essencialmente as roupas e sapatos que não ia mais usar na mala, o que ainda iria deixei por cima e o resto das coisas coloquei na mochila e em sacolas, porque só iria realmente arrumar a mala no domingo.
Deixei tudo ajeitado, tomei um banho e continuei vendo séries.
Almoçamos e depois iríamos para o exame da Nathane.
Aquele lugar é muito cheio, sempre perdi tardes lá fazendo exames.
Chegamos super cedo e ainda assim a Nathane era a 4ª da fila. Ficamos um bom tempo esperando e então a mulher chamou logo as 4 pessoas para entrar.
Finalmente consegui falar com a minha mãe, avisei que estaria indo para o Diogo a noite e tudo mais.
Algum tempo depois ela saiu do exame e ficamos esperando o pai dela. Foi a vez que saí mais rápido de lá.
Voltamos pra casa e então ela decidiu que queria ir no salão fazer escova para viajar. A mãe dela ligou lá e a mulher disse que teria uma vaga para aquele horário. Então lá fomos nós. Sentei e fiquei lendo uma revista, deu tempo de ler quase toda até ela acabar. Li até uma reportagem com o Fiuk, não sabia nunca que ele era novinho (19 anos a revista dizia, só não sei de que ano era né? kkkkkk)
Fomos embora e fiquei vendo séries até dar a hora dele sair do trabalho.
Depois de uma demora, liguei para ele e ele havia me esquecido. Amor demais heim?
Mas disse que já estava indo. Pouco tempo depois ele chegou e pegou minha mala para irmos. Me despedi do pessoal, agradeci por tudo e desci.

Continua...


0 comentários:

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.