Cigarrete & Técnica da Esponja
|
Hellho, gente bonita.
Então vamos voltar aos nossos lindos posts mais normais.
Como viajei, fiquei umas semanas sem fazer o post de unhas.
Hoje vou mostrar duas.
Pintei até com um esmalte novo semana retrasada, mas não tenho nenhuma foto que o mostre, infelizmente.

Vamos começar pelo Cigarrete, da Risqué, coleção Pop 4You.
Não tirei nenhuma foto das unhas, porque pintei na madrugada antes de viajar, depois viajei e enfim né.... A última coisa que ia pensar era em fotografá-las.
Mas em uma foto minha dá pra ver bem, então resolvi mostrar.
Adorei esse esmalte, é um tom de azul simplesmente lindo e além de tudo, fosco. E eu adoro esmaltes foscos né?
Só achei meio complicado pra passar, tive que passar umas 3 camadas para ele ficar dessa cor, mas digo que compensa e muito. Fica lindo demais.
Fiquei apaixonada pelas minhas unhas com ele.

E na última sexta, estava tentando decidir que esmalte usar, mas nenhum me agradava. Não queria somente aquela coisa lisa e normal de sempre. Desejei poder materializar um Konad e fazer estampas fofas, mas como ainda não tenho esse poder...
Resolvi tentar a técnica da esponja. (Clique na foto para melhor visualização!)
Não fazia idéia do que ia dar, mas estava com tempo, então resolvi brincar.
Passei como base nas unhas o Jade e o Glacial da Big Universo, intercalando as unhas cada hora com um.
Depois escolhi 4 cores diferentes para fazer a técnica, misturei todos com um pouquinho de Estrela de Luz para ficarem mais claros e mãos a obra.
O resultado foi esse da foto. Ficou bem diferente e acredito que possa ficar bem melhor, mas eu gostei. Espero que dure duas semanas assim!

É isso, espero que tenha gostado.

xxxx


1 comentários:

joana wanderley peixoto. disse...

nossa adorei!!! ficou muito legal, cara. to pra tentar fazer essa técnica da esponja e ainda não parei pra tentar.
e viu lá o negocio das plaquinhas konad com o seu pai?? só me avisar ein. ;)

beijos!!

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.