Estrela de Luz - Colorama / Sedução+Tulipa - Avon
|
Bem, como passei duas semanas sem mostrar as unhas da semana, acabou acumulando as de sexta retrasada e de sexta passada, então vou colocá-las juntas hoje.
Gosto de pintá-las na sexta, pois aqui em casa esse é o dia de limpeza, como eu sempre estou Isaurando para ajudar, minhas unhas ficam bem ruinzinhas, então já passo um esmalte novo para tentar evitar que elas quebrem.



Estrela De Luz - Colorama

Eu tinha comprado esse esmalte para fazer uma francesinha que tinha aprendido no site Eu Capricho, mas tapada como sou, nem vi que o esmalte era transparente na verdade. Então o deixei de lado.
Mas queria uma cor diferente para pintar as unhas, então resolvi dar uma chance a ele.
Não que eu não goste de cores clarinhas. Não mesmo, o problema é que eu não conseguia pintar as unhas com elas, sempre errava, borrava, machucava a unha. Mas como agora estou com mais prática, resolvi tentar.
E não é que o resultado foi ótimo? Ficaram lindinhas, eu adorei, fiquei babando nas unhas a semana toda.
Para obter esse resultado eu passei três camadas, mas se você gostar delas um pouco mais transparente, é só passar duas que já fica ótimo também.



Tulipa + Sedução - Avon

Desculpem a qualidade lame da foto, mas meus pais viajaram e levaram todas as minhas pilhas.
Então, após tanto minha amiga, também bloqueira, Thane, falar desse esmalte, eu resolvi pedir um pra mim, a cor estava linda na revista então comprei. Fiquei semanas esperando pelo bonitinho, ansiosa, até que quarta passada, quando voltei da rua ele estava em cima da mesa me esperando. Quando vi a cor, disse pra minha mãe "Mas que decepção, é estranho!" Mas tudo bem, fazer o que né? Pedido é pedido. Guardei na caixinha de esmaltes e até cogitei não pintar com ele. Mas como uma hora ia ter que usar, resolvi acabar logo com isso. E antes de pintar tive a idéia de usar o Atração nos anelares pra dar uma quebrada.
E não é que ficou bonito? Eu adorei as duas cores juntas e o esmalte depois de estar na unha fica outra coisa, parece um coral, é lindo mesmo. A única coisa que me arrependo foi não ter passado três camdas, pois ficou meio transparente.
Mas de resto, ficou muito fofo!

Recomedo todos. Vocês vão gostar. Muito fácil de passar, ótima aplicação, fixação.

xxxxx


1 comentários:

@whosthanny disse...

o tulipa é lindo, tenho um estoque dele aqui em casa quase HAUHAUAHUAH e ficou lindo o jeito que você pintou, quando você disse, pensei que tinha ficado estranho, mas adorei!
e não gosto de cores clarinhas não, minha mãe que vive comprando lol
Beijos

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.