Azul Celeste - Colorama / 388 & 671 - Hits
|
Como eu disse no post de segunda, haviam fotos no meu notebook para posts.
Uma delas para o post do esmalte da semana.
E sim, amanhã teremos o lançamento da promoção, aguardem que já estou preparando tudo!


Semana retrasada pintei com o Colorama Camada Única - Azul Celeste e passei por cima o 388 Glitter forte. Ficou muito lindo!
Mas me decepcionei com o camada única, porque quando você passava a primeira camada o esmalte ficava totalmente borrado e aparecendo vários brancos da unha. Para o resultado da foto eu passei 2 camadas dele.
É um bom esmalte e está com cores lindas essa coleção, mas se você tiver a pretensão de realmente só passar uma camada e pronto, pode esquecer, não vai dar certo.
E o glitter é lindo!


Hoje pintei as unhas com o 671 da Hits, é um rosa, meio goiaba lindo. Adorei a cor dele nas unhas e o esmalte também é ótimo. Foi o meu primeiro contato com a marca, já que acho extremamente difícil encontrá-lo pelas redondezas, então finalmente encontrei em uma perfumaria no Anhangabaú e comprei esses e mais dois, que você encontra nos posts anteriores.
O esmalte é super bom de passar e ele seca extremamente rápido, fiquei impressionada.
Vale muito a pena.

Eu recomendo todos, são lindos demais!

xxxx


0 comentários:

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.