Latest News #2
|
Galheeeeera!
Estou sem pc. Meu notebook deu pau sexta a noite e sábado o conserto estava fechado, vou ver se um amigo consegue arrumar amanhã ou depois e aí poderei voltar a ativa.
Já que todas as minhas coisas, inclusive posts e fotos para posts estão no bendito notebook, espero não perder nada, se não ficarei bem chateada.

E ainda essa semana comprarei uns mimos para sortear aqui para vocês.
Já pensei em várias coisas que posso comprar e fazer algo bem legal.
Já aviso que vão ser coisas de mulherzinha, mas que não impede os homens de participar também. Já que podem dar para as irmãs, primas, namoradas, amigas.
Vocês vão curtir, tenho certeza!

Espero que o note volte a funcionar logo para colocar essa promoção no ar para vocês e voltar com os posts legais.
Estou no note do meu irmão, mas por algum motivo, não me sinto muito a vontade.
E meu ipod está quase acabando a bateria, não faço idéia de como vou carregar ele sem meu pc!

Também digo que estou conseguindo livros para futuras promoções.
E que o blog terá algumas mudanças e mais coisas legais.

Aguardem, não deixem de acompanhar!

xxx


1 comentários:

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.