E Um Novo Ano Começa!
|

Primeira postagem de 2011!
Como foi o reveillon de vocês? Espero que tenha sido ótimo, cheio de alegria, risadas, comida e muito amor.
O meu foi uma delícia.
Viajei para o interior de SP e passei na casa de parentes por parte de mãe. Revi primos que não via há muito tempo e foi uma diversão só.

Como primeiro post de um ano que começa, sempre vem aquelas coisas interiores.
Sonhos, Metas e Objetivos.
Você já pensou nisso?

Eu penso o tempo todo. Quero só felicidade para 2011 e já disse que minha positividade esse ano será tão grande que vai ser até irritante.
Vou correr atrás de todos os meus sonhos e objetivos e espero que todos vocês façam o mesmo!

Vou estudar em um lugar que sonhei muito, vou continuar meu curso de francês lindo na USP, me dedicar muito aos estudos, porque a gente sabe que é a única forma de sucesso nos dias de hoje.
E você ser reconhecida, mesmo que pelas mínimas coisas, é uma sensação ótima. Falo por experiência própria.

Não deixem ninguém falar o que vocês podem ou não fazer. A vida é sua e quem tem que decidir o que é melhor pra você é você mesmo.
Não deixem de correr atrás do que querem, porque o tempo voa e depois não volta atrás.

Busquem alegria e serenidade pra esse ano, só assim a gente consegue ser feliz!

Desejo à todos um ótimo ano, cheio de coisas muito boas.
Corram atrás de tudo, porque 2011 será um ano lindo!

xxxx


2 comentários:

Letícia Santos disse...

Aceita parceria? Já coloquei seu banner no meu blog. Beijos :*

Karlinha disse...

Ano novo ...tudo novo sushsuh;
Karlinha
www.coffieandmovies.com.br

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.