Merengue - Impala / Novos Esmaltes
|
Então vamos voltar com nosso esmalte da semana que eu senti muita falta.
Como mês passado estava trabalhando, acabei nem tirando fotos das unhas, minhas mãos estavam um caos, abrindo caixas, muita poeira, estava ressecada, enfim...


Comprei esse esmalte na sexta e logo fui pintar.
Que cor linda é essa, gente?
Um super vermelho vibrante, que com duas camadas ficou maravilhoso. Me apaixonei!
Ele é da coleção Floral e eu espero comprar outros dessa coleção.
Quem me conhece sabe como sou louca por esmaltes vermelhos. De todas as variações.
Estou tentando ao máximo tirar esse vício de mim com todas as cores lindas que a gente vê todos os dias, então né...
Mas quem gosta de um bom esmalte vermelho, está aí, uma ótima dica!

Hoje fui ao centro de São Paulo resolver algumas coisas e como consegui fazer isso rapidamente, fui dar uma volta por lá com a minha mãe.
Adoro o Centro, acho que sou meio das antigas, adoro ver aquelas construções de muitos anos, aquelas coisas bem antigas, e também, quando era criança, sempre ia pra lá aos finais de semana com o meu pai, porque ele trabalhava lá.

Mas então, vamos ao que interessa!
Queria muito passar em uma perfumaria da Liberdade, que tem de tuuuudo, mas como estava longe de lá, tive que me contentar com uma que achei, não me animei muito quando entrei, mas quando vi a quantidade de esmaltes, quase enlouqueci!
Se pudesse traria todos, rs.
Então comprei esses da foto:

Ludurana Elite - Roxo; Hits - 388 Glitter Forte; Hits - 215 Edição Limitada; Hits - 379; Hits - 671; Colorama Única Camada - Azul Celeste.

Estou apaixonada por cada um deles, então aguardem os reviews, que em breve eles estarão aqui!

E quem quiser me dar um presente, aceito esmaltes de muito bom grado, rs.

xxxx


2 comentários:

Letícia Santos disse...

Eu também sou louca por esmaltes vermelhos \o/

Mariana Ribeiro disse...

Eu adorooooo os esmaltes vermelhos. Mas o meu preferido sempre foi o Santa Gula da Risqué, pra mim não tem outro igual!
Adorei as novidades, pena que no trabalho não dá para usar outras cores, princpalmente o azul rsrs
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.