CAVC Idiomas
|

Essa é uma boa pedida para quem mora em São Paulo Capital.

Todo mundo sabe quão importante é falar outro idioma nos dias de hoje, isso além é claro, do inglês, que já é praticamente pré requisito para qualquer emprego.

O CAVC Idiomas é um centro de idiomas dentro da USP, mais precisamente da FEA (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP). Eles tem inglês, francês, espanhol, alemão e italiano.

Foi fundado em 1989 e desde então e desde então vem trazendo um ótimo ensino em idiomas com um preço mais baixo.

Ele é mais barato que as escolas de idiomas e mais barato ainda para alunos USP.

Tem diversos preços, de acordo com os horários, por exemplo, existe um horário econômico, outro promocional, o meu eu não sei qual é, mas é o mais caro, provavelmente por ser uma vez na semana e aos sábados. Mas se você pagar o semestre à vista, ainda tem 5% de desconto, então é o que eu faço.

Eu super recomendo para quem quer fazer um bom curso de idiomas e ainda pagar um pouco menos.

Para quem vai começar do 1º nível, é um pouco mais complicado, porque mesmo com todas as turmas que tem, as vagas são bem concorridas e todas as salas ficam com uns 10, 13 alunos. O que eu achei melhor. Sempre estudei em salas com pouca gente e com mais gente você aprende mais, porque acaba se comunicando bem mais.

Para quem já fez algum curso, ou até tem uma base, pode agendar uma prova de nível e fazer, o resultado sai na hora e aí você já pode se matricular!

Foi o que fiz quando entrei la (1º semestre/2010) fiz uma prova e então comecei a estudar.

Fazia Aliança Francesa, que é excelência no ensino do Francês, mas gostei bem mais do CAVC, o curso é bem mais puxado, os exercícios são um misto de vários livros bons, então te faz se esforçar bem mais. E se você não estudar, não passa mesmo.

Eu mesma não fui muito bem na minha primeira prova, então depois me esforcei em dobro pro resto todo e fui muitíssimo bem na prova oral, o que me deixou muito feliz.

O CAVC tem duas unidades, uma na FEA - USP e outra no Butantã.

E os horários, valores e datas vocês encontram no site, clicando aqui.

Então dêem uma olhada e pensem, é um bom investimento, é idioma que você aprende pra vida toda e aprende com ótimos professores!

xxxx


1 comentários:

Anônimo disse...

Larissa é muito concorrido a vaga de inglês?

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.