Cisne Negro (Black Swan)
|

De tanto ver todo mundo falando desse filme, resolvi ir procurar pra assistir, porque a curiosidade já estava me consumindo.
E não me arrependo, é realmente um ótimo filme, faz juz ao alvoroço que estão fazendo.

O filme conta a história de uma bailarina, Nina, que quer interpretar o papel de a Rainha dos cisnes, de O Lago dos Cisnes.
O problema é que ela tem muitos conflitos interiores, quer sempre a perfeição e além de tudo uma mãe super protetora que a trata como se ela tivesse seis anos de idade.
Ela já tem 28 anos e não consegue soltar a mulher, a sensualidade que existe dentro dela. É sempre aquela menininha meiguinha, que tem medo de se mostrar.
O longa vai revelando seus conflitos, incertezas e a sensualidade.
Mostra como a vida de uma bailarina é estressante e a rivalidade que existe nesse meio. Todo o alvoroço por beleza, perfeição, movimentos.
E revela ao que tudo isso pode levar.

Gostei bastante do filme no geral, de como as penas desabrocham em seu corpo, quando ela finalmente encena o cisne negro em frente à audiência.
E como ela alcança a paz interior ao sentir a tão esperada perfeição.

É um filme que você nunca sabe o que vai acontecer a seguir, se aquilo é real ou não.
Recomendo que vocês assistam!

Confiram o trailer:



xxxx


4 comentários:

@whosthanny disse...

Natalie Portman é demais! Estou louca para ver esse filme *-*

Beijos,
Thanny in Wonderland

Karlinha disse...

Cara na boa acho que 2010 foi o ano de ralação na vida da Natalie. Guria do céu..como essa menina fez filmes sério!
Eu amei esse filme! Assim que sair em dvd eu compro!
Karlinha
www.coffieandmovies.com.br
Ótimo post.

Mariana Ribeiro disse...

Eu adoro os filmes que ela protagoniza e esse em especial me chamou muito a atenção.
Espero poder assistir este ano.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Milena Mendes disse...

Eu adorei esse filme! Vi com minhas irmãs, ainda bem! RS Já fiquei constrangida na parte do *sexo oral* que a Lily faz na Nina... Imagina se tivesse visto com meus pais #tenso haushue Mas fora isso, vale muito a pena! É simplesmente brilhante :)

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.