Eu Recomendo!
|
Hoje vai ser um post diferente. Vou falar sobre blogs, sites, tumblrs que recomendo pra vocês seguirem!

#1 Agito Livros

Vou começar pela minha recente parceria, da qual ainda não tive oportunidade de falar!
Agito Livros, da Editora Agir.
Eles tem um conteúdo bem legal no site e um ótimo Twitter, onde você encontra várias informações sobre os livros, promoções, eu recomendo vocês darem uma olhada e seguir eles!

#2Without Wonderland

Depois deles, eu indico o blog da Manuh, onde você vai encontrar muitas resenhas de livros, críticas de filmes e séries, enfim, muita coisa bacana e atual pra você se esbaldar e ficar por dentro dos livros que pode estar querendo ler, ou aquele filme que ainda não viu. Ela adora cinema e livros, então vocês já sabem como é né? Ficam por dentro de tudo, além de rolar umas promoções legais com ela! Sigam o Without Wonderland!

#3 Subliminar Verses

É claro que eu iria indicar o blog da minha queridíssima amiga Paty, onde ela posta uns textos bem legais, frases, fotos, coisas sobre a vida, pra gente poder refletir sobre esse mundo louco, se você quiser ler coisas legais e pensar um pouco, é só seguir o Subliminar Verses!

#4 Dessa More

E se você quer seguir um Tumblr legal, sempre atualizado, que fala em geral, sobre o amor e mostra que o amor vale a pena, Vocês tem que seguir o cantinho da Dessa, lá ela sempre posta fotos legais, com frases legais, que você fica doido pra reblogar tudo, e se você tem um amor, você lê certas coisas e fica babando pensando nele... Bom, dá uma corridinha no DessaMore que você vai curtir!

#5 Alfinete Doce

Não tinha como não falar desse tumblr, que é um blog, que eu assim, curto bastante, da Joana. Lá ela dá várias dicas sobre moda, esmaltes, receitas deliciosas. Você fica super por dentro das tendências fashion e se atualiza no que está rolando por aí nesses quesitos. É muito foto, vocês tem que seguir o Alfinete Doce!

Bem, por hoje é só.
Espero que tenham curtido algumas das minhas dicas de blogs / sites/ tumblr.

xxxx


1 comentários:

joana wanderley peixoto. disse...

Aiii muito fofa voce! adorei a indicação. =) Eu tenho que me organizar pra preparar o post, mas pode deixar que eu vou indicar o seu tambem ^^ briiigada flor.
beijos

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.