Lista de Sábado
|
Acho que já estava na hora das listas voltarem né? Estou tentando voltar a rotina normal do blog, mas o vestibular e outras coisinhas mais tem me perturbado um pouco, então tenho que dar mais atenção a elas.
Mas bem, hoje teremos uma lista.
Já que estamos nesse sábado nublado e chuvoso. (Pelo menos para quem mora em SP está assim hoje)Vamos falar de alguns filmes para ver no aconchego do lar.
Nada melhor que fazer um balde de pipoca, que com um saco de 2 reais de milho você consegue fazer e u suquinho a seu gosto. (Sim, suco. Estou tentando dar uma repaginada no peso, então refrigerante foi totalmente cortado da vida por tempo indeterminado.
Vamos as dicas?

#1 - Coleção Harry Potter

É isso mesmo, que tal uma maratona Harry Potter?
Pelo menos eu sou apaixonada pela saga, sei as histórias de trás pra frente, de ponta cabeça, as falas, mas não me canso de assistir.
Para os mais fanáticos como eu, é uma boa pedida.

#2 - Sete vidas

Esse é um filme que vi várias vezes e apesar de ser um filme meio triste, eu gosto. É o tipo de filme que faz a gente pensar, refletir. Ver o que o ser humano pode fazer em busca de perdão, de paz.
Quem nunca assistiu, deveria muito. É um ótimo filme. E não podia ser diferente, todos os filmes com o Will Smith são um sucesso.

#3 - A Orfã

Eu achava que era um filme de terror, fiquei enrolando para assistir, mas no final, não é nada do que você imagina, você acaba se surpreendendo com o que é a história da tal 'orfã' e com o final.
Assistam sem medo. Talvez fiquem meio cabreiros, mas nada que vá tirar o sono de ninguém, rs.

#4 - Avatar

Não me interessava pelo filme, mas meu irmão insistiu tanto que queria ver que acabei cedendo. Ele estava me visitando em João Pessoa, então eu atendia a todas as vontades dele. E acabei gostando do filme. Apesar de ser um pouco longo, é bem interessante e os mais nerds com certeza amaram.
É bem legal ver as criaturas azuis e seu habitat. Fora toda a reviravolta do cara que não acreditava em nada e acaba se tornando outra pessoa.

#5 - Noivas em Guerra

É, é bem mamão com açúcar, por assim dizer, mas é uma comédia também, você dá boas risadas com as melhores amigas que sonham com o casamento desde criança, são pedidas em casamento na mesma época, querem se casar no mesmo lugar e por um erro infeliz, tem a data do casamento marcada para o mesmo dia. Então começa a briga, por uma querer a outra no casamento e quererem se casar naquela época, no local específico. É bem divertido.


Bem, essa foram as minhas dicas de hoje, espero que tenham gostado. Sei que poderia ter indicado muitos outros filmes, mas vocês já tem os filmes dos quais falei em vários posts, se tiverem dúvidas, vão na sessão 'filmes' ali em cima e vejam algumas opiniões minhas.
Para mim, que sou uma pessoa muito caseira, filmes no sofá é uma excelente pedida. Apesar de hoje estar lendo coisas para o vestibular. A vida não é justa, rs.

xxxx


0 comentários:

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.