Latest News
|


Olá, queridos!
Quero me desculpar pela falta de postagens no blog ultimamente. É que as coisas estão bem corridas para mim.

Domingo tive vestibular e então semana passada me dediquei bastante para isso.
Fiz algumas leituras e pesquisas e isso tomou um grande tempo.
Além de sexta ter isso assistir à estréia do Harry Potter.

Nas últimas semanas também estava procurando por um emprego, fiz uma entrevista na semana retrasada e também me comuniquei bastante com a agência de empregos, quando então, ontem, fui contratada, levei meus documentos, assinei meu contrato. :D
Vou trabalhar em uma loja ótima, em um shopping muito legal e estou muito animada!
Não falarei o nome da loja aqui por alguns motivos, mas quem quiser saber, me pergunte!
Espero dar meu melhor e fazer a diferença. Semana que vem começo.

Então, essas coisinhas tem tomado bastante tempo e a tendência é piorar, já que trabalharei a tarde e a noite, mas não acho que isso vá afetar muito minha dedicação ao blog. Deixarei posts escritos no notebook e ai é só passar pra cá.

Estou lendo um livro muito legal e então, no mais tardar semana que vem, terá uma resenha muito boa sobre ele, aguardem! Vocês vão gostar.

Por hora é isso.
Não deixem de acompanhar o cantinho que pertenço!

xxxx


0 comentários:

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.