Nicholas Sparks e sua turnê pelo Brasil
|

Quem nunca ouviu esse nome?
Se você segue o twitter da Editora Novo Conceito, já sabe muito bem do que eu vou falar.
O autor de vários sucessos como: Querido John, A Última Música, Diário de uma Paixão, entre outros, desembarca aqui no Brasil semana que vem, para uma pequena turnê.
Eu ainda não tive a oportunidade (R$) de ler seus livros, mas já li ótimas críticas e resenhas sobre eles, tenho o maior interesse.
Então, para quem é fã desse ótimo escritor, essa é uma oportunidade que não acontece todos os dias e não dá para se perder.
Ele passará por algumas das principais cidades do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba e Ribeirão preto.

Para saber onde ele vai estar, é só dar uma olhadinnha aqui embaixo.

* Dia 1/12, das 19h00 às 21h30 em São Paulo, na Saraiva do Shopping Center Norte.
* Dia 2/12, das 19h00 às 21h30 no Rio de Janeiro, na Saraiva do Rio Sul
* Dia 4/12, das 19h00 às 21h30 em Salvador, na Saraiva do Salvador Shopping.
* Dia 6/12, das 19h00 às 21h30 em Curitiba, na Livraria Curitiba do Shopping Barigui.
* Dia 7/12, das 18h00 às 21h00 em Ribeirão Preto, na Paraler do Ribeirão Shopping.


Eu realmente gostaria de ir, mas o Shopping é muito fora de mão e na data e horário estarei trabalhando.
Mas para quem é fã do escritor, pegue seu livro e vá conseguir um autógrafo dele!
Vale a pena e com certeza vai ser bem legal.

xxxx

Créditos: NicholasSparks.com.br & Editora Novo Conceito


1 comentários:

joana wanderley peixoto. disse...

geeente, eu amooo os livros dele. são tão emocionantes. choro horrores hihi
nao sabia que ele ia passar por aqui! que legal. pena que nao vem na minha cidade. :(
beijo lari!

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.