Hope
|

Essa é pra qualquer pessoa, que assim como eu, precisa ter esperança de alguma coisa, qualquer que seja.
que precisa de incentivo das pessoas mais importantes na vida dela, mas que não tem. Que está sem apoio. Perdido no meio do caminho, esquecido.
Pra quem precisa somente acreditar em alguma coisa.

“Make a wish and place it in your heart. Anything you want, everything you want. Do you have it? Good. Now believe it can come true. You never know where the next miracle is gonna come from, the next smile, the next wish come true. But if you believe that it’s right around the corner, and you open your heart and mind to the possibility of it, to the certainty of it. You just might get the thing you’re wishing for. The world is full of magic. You just have to believe in it. So make your wish. Do you have it? Good. Now believe in it. With all your heart.”


Pois é, quem sabe quando o próximo sonho vai se tornar realidade.
Só estou tentando ter esperança, mas está bem difícil.

É difícil sonhar, esperar, querer, quando está tudo despedaçado. Tudo e todos.
E eu sei que ninguém precisa estar lendo isso, mas...
É como eu me sinto. E sinto que vou explodir se guardar tudo isso mais um instante.
Não sejam como eu. Porque eu realmente espero que a vida de vocês esteja bem melhor, em todos os sentidos e que vocês estejam bem.
É, eu não sou essa pessoa triste.
Mas nesse momento as coisas estão tão complicadas. Que a vontade desapareceu.
Ela está sumindo. O sorriso, as risadas, a fome, a esperança, tudo.
"E eu? To fazendo saudade."
Se chorar curasse tudo.... Eu estaria curada de todo mal. Mas chorar nem alivia mais. A angústia continua aqui.
Mas sabe o que é pior?
As pessoas virarem as costas pra você quando você mais precisa, no seu momento mais frágil. Acho isso tão injusto da parte delas. Não procurar entender pelo que você está passando. Não procurar te ajudar, porque é claro, fugir é bem mais fácil.
Que pena que eu nunca procurei o caminho mais fácil...
Acho que todo mundo tem os seus momentos e cabem aos outros, procurar entender. Quem ama de verdade, simplesmente não abandona, estende a mão. Ou pelo menos foi o que eu sempre tive pra mim, o que eu sempre fiz.
Só sei que no momento o mundo me parece um lugar muito injusto pra se viver. E queria encontrar algum outro lugar que me servisse. Porque já não cabe mais dor em lugar nenhum.

"Can we pretend that airplanes in the night sky are like shooting stars? I Could really use a wish right now, a wish right now..."


0 comentários:

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.