Parenthood
|

Pra variar, lá estou eu falando de mais uma série.
Queria muito já estar resenhando livros, tenho 4 aqui para isso, mas com a proximidade do vestibular preciso ler os do vestibular, mais clássicos, que eu particularmente não gosto. A escrita é muito antiga e complicada, me perco, me distraio fácil. É ruim pra mim.
Mas enfim...

Essa série eu comecei a ver por acaso, de tanto ver as pessoas falarem e me apaixonei.
Fala sobre a vida de uma família americana, uma família com 2 irmãos e 2 irmãs, os pais, filhos dos filhos, cunhados, cunhadas, sobrinhos.
Conta os problemas, o dia-a-dia deles, como eles superam as coisas e se apoiam uns nos outros, sempre pedindo conselhos, indo procurar ajuda. Fala sobre os laços entre pais e filhos, irmãos, família.

Eu acho muito legal e ótima, me faz ter mais esperança, e quem me conhece bem sabe o quanto estou precisando disso no momento. Ter esperança de tudo. Com tantas dificuldades, impecílos e chateações. Que tudo vale a pena.

Eu recomendo muito as pessoas a verem. Mas pode não ser o tipo de série de quem gosta só de Gossip Girl e 90210.
É algo bem mais profundo. E mais maduro.

xxxx

Confiram a Promo:



0 comentários:

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.