Tapete Vermelho; Prateado Metálico; Rosa Chiclete - Colorama
|
Hoje postarei 3 esmaltes que usei e estou usando nessas últimas semanas e por coincidência, são todos da Colorama.

#1 Tapete Vermelho


Comprei esse esmalte recentemente, já que atualmente estava sem nenhum esmalte vermelho e ser sempre bom ter um na coleção. Além do que, como diz a boa lenda, o esmalte vermelho ajuda a fortificar as unhas e como minhas unhas estavam quebrando muito no último mês, resolvi passar.
O esmalte é lindíssimo. No começo estranhei um pouco, por estar a um bom tempo sem usar vermelho, mas ele é realmente bonito.
Além do fato de ser super fácil de passar, ele é bem concentrado, com uma camada já ficou muito bom, mas pelo costume, passei duas.

#2 Prateado Metálico


Quem me conhece sabe a quanto tempo estou doida atrás de um esmalte prata ou dourado. Semana retrasada estava na Drogasil e enquanto meus pais viam uns remédios fui olhar a sessão de esmaltes, fazer isso já se tornou vício. Quando de repente, vejo o lindinho me olhando. Tinha como não levar?
Essa semana eu e minha mãe pintamos as unhas com ele e devo dizer que é maravilhoso.
Minha cor ficou mais clara que a da minha mãe, já que passei duas camadas e ela uma.
Fica bem sofisticado e interessante. Adorei o esmalte. Só acho que seja difícil encontrar, já que nem em perfumarias com uma infinidade de esmaltes havia achado. Quem conseguir, compre, não vai se arrepender!

#3 Rosa Chiclete


Gente, odeio pés, ainda mais por fotos, mas eu tinha que mostrar essa belezinha também, Só havia usado na mão uma vez e ainda não tinha o blog na ocasião, então não fotografei. E como eu mesma faço as unhas dos pés... É, isso mesmo. Já que sei fazer, pra que gastar com manicure? Temos é que aprender a ser práticas. Só vou no salão a cada 5 ou mais meses retocar o cabelo, de resto, faço em casa.
É, no começo fica uma coisa horrível, mas nada que um bom treino não resolva.
Pois então, esse é o tão falado Rosa Chiclete. É um rosa meio choque, mas mais escuro. É uma cor linda, vai bem em qualquer ocasião.

Bem, espero que tenham gostado.
(Se quiserem visualizar melhor as imagens, é só clicar nelas)

xxxx


0 comentários:

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.