Harry Potter and the Deathly Hallows part 1 (HP e as relíquias da morte parte 1)
|

Vamos voltar a nossa programação normal, viva e alegre, rs. Vestibular se foi e um pouco da pressão também (já que alívio mesmo, só vendo o nome na lista), mas a vida continua e a gente tem que fazer o melhor.

*Lummus*

Sou doida por Harry Potter e todo mundo sabe, né?
Eu e ele fomos crescendo e amadurecendo juntos. Minha carta para Hogwarts não veio, mas mesmo assim, o acompanhei incansavelmente.
Sexta-feita, fui assistir a estréia do Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1.
E posso falar?
Já queria chorar no primeiro segundo de filme. É a nostalgia de ver o início do fim. Mas é essencialmente um filme triste sim, com perdas inestimáveis.
Como já tinha lido o livro, sabia mais ou menos o que ia acontecer e já ficava apreensiva.

Não consigo me decidir sobre qual é meu favorito, gosto muito de todos, mesmo com todos os cortes e tudo.
Mas posso dizer que esse está muito bem feito, muito recheado de efeitos.
Tenho várias partes favoritas, como a da poção polissuco, a que o Dobby aparece com o monstro usando um par de tênis vermelhos (a coisa ais fofa do mundo).
Entre muitas outras, que não vou nem falar para não ficar dando spoiler para vocês.
Sei que vale muito a pena ir assistir no cinema. Já assisti uma vez e estou pensando em assistir em 3D. Não sei como ficou a produção nesse sentido, não conheço ninguém que tenha ido ver assim, mas tenho curiosidade.


Não acredito que os filmes estão acabando. Dá um vazio tão grande.
Saber que não vai ter mais. Sou encantada por esse mundo da magia que faz a minha vida tão mais feliz.
Todos deveriam entrar nesse mundo, seus 'trouxas'!

Enfim,
assistam e dêem suas opiniões!

*Nox*

xxx

Confiram o trailer:




0 comentários:

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.