Absinto - Colorama
|


O esmalte que usei para pintar as unhas para essa semana foi o Absinto, da Colorama, como vocês podem ver.
Não é o útlimo lançamento, estava louca atrás da cor a meses e meses, mas estava tendo dificuldade para encontrar aqui, talvez pela demanda ser grande e a quantidade de esmaltes pequena, não sei.
Mas, na minha última compra de esmaltes, na quarta, na qual procurava os novos da Risqué, me deparei com vários dele em uma prateleira, me chamando, brilhando, com um preço melhor ainda. Não tinha como deixar ele de fora da cesta de compras.
Ainda esperei por 2 intermináveis dias para poder pintar as unhas, mas, finalmente sexta e os serviços domésticos pesados chegaram. Então a noite, mesmo muito cansada fui pintar, é claro, porque sabia que o sábado também seria corrido.


Pintei na webcam, conversando com meu namorado e então quando acabei, pedi para ele tirar um print screen das minhas unhas, já que minhas pilhas ainda estavam no Maranhão com meus pais.
E foi esse o resultado!
(O que parecem pingos na unha, é o óleo secante, rs)
Devo dizer que estou completamente apaixonada pelas minhas unhas, não paro de olhar, a cor é linda de morrer mesmo, com uns brilhinhos sutis que dão mais cor ainda.
Bem fácil de passar, mas pra ficar legal mesmo é bom passar umas 3 camadas, porque por ser meio claro, ficam aparecendo partes das unhas com 2.
Mas vale muito a pena e a durabilidade eu já vi que é ótima, já que ontem tive que lavar as coisas de um fogão e as unhas ainda estão intactas.
Estou pensando até em fazer um estoque dele em casa. :P

Recomendo muito, é lindo lindo lindo!

xxxx


1 comentários:

joana wanderley peixoto. disse...

também amoooo o Absinto! Usei uma vez só, mas realmente, não conseguia parar de olhar!! haha

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.