Significado dos sonhos, horóscopo?
|

Muita gente acredita seriamente em significados do sonhos, que se sonha com dente, alguém morre na verdade, se sonha com alguém morto, é mais vida pra essa pessoa e por aí vai.
Eu vou ser sincera, não acredito muito nessas coisas, as vezes posso até ir olhar pra ver o que quer dizer o que sonhei, porque foi algo muito estranho, mas não acredito que vá realmente acontecer alguma coisa. Só quero saber mesmo o que meu subconsciente está querendo me dizer.
Já no horóscopo, há quem diga que ele acerta todos os dias. Realmente, as vezes ele fala algo que tem a ver comigo mesmo, mas na maioria das vezes ele erra.
Não sou muito ligada nessas coisas de numerologia, no ano pessoal e todo o blablabla.
Pra mim, quem faz seu ano, sua vida, é você, porque o que acontece com você, nada mais é do que reflexo das suas próprias atitudes.
E é, as vezes essas coisas falam algo que você se identifica.
Se eu tenho interesse em ir numa cartomante ver meu futuro?
Não tenho interesse nenhum, o futuro a Deus pertence e é a gente que faz.
Se você vai na onda dessas coisas, acaba se encanando muito e pode até fazer mal. Porque podem te falar coisas ótimas, como podem também te falar coisas horríveis.
Já sou neurótica por natureza, imagina se vou em algo assim?
Mas, há quem goste.

E recomendam muito os significados do sonhos de A a Z - SonhosBR e o horóscopo do Terra, dizem que é certeiro. - Horóscopos Terra

Se você curte esse tipo de coisa, esses dois sites são uma boa pedida!

xxxxx


2 comentários:

@whosthanny disse...

minha paixão, adoooro muito ler meu horóscopo e tentar entender meus sonhos. mas não acredito muito não, só acho um bom passatempo x)
beijos

Anônimo disse...

olá, eu recomendo este site aqui para quem quiser ver os significados dos sonhos: http://sonhos.clickgratis.com.br/

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.