Pretty Little Liars
|


Me falaram dessa nova série, a Thanny e eu nem levei muito a sério, mas baixei os episódios assim que ela me disse. essa semana estava sem nada pra ver a noite, então resolvi dar uma chance. E, nossa! Me surpreendi muito com ela, é muito bem feita, tem aquele mistério, um suspense que as vezes até te assusta e te prende.

Estou curiosíssima para saber o que está para acontecer.

Bem, a série conta a história de 5 amigas, Alison, Spencer, Emilly e Aria. que compartilhavam um segredo em comum, quando numa noite, elas estão fazendo um sleep over, regado a muita bebida, adormecem, e quando acordam, a líder delas, Alison, tinha sumido. Ela era a garota mais popular do colégio e adorava perturbar as outras 4, então, elas não ficam realmente tristes quando ela desaparece. Mas, depois de um ano, elas começam a receber mensagens com segredos que só ela saberia, assinados com a letra “A”. Então elas voltam a se unir, para tentar descobrir porque isso está acontecendo, já que Alison é encontrada morta.

Eu recomendo muito!

xxxx

Confira Promo:



0 comentários:

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.