Lista De Sábado
|
Finalmente consegui um tempo pra vir postar aqui. Hoje foi outro dia muito corrido, fazendo tarefas domésticas para esperar meus pais.
E foi fazendo uma dessas tarefas que tive a idéia para a lista de hoje.
Sobremesas!
Só vou dar idéia de pratos, mas não vou colocar as receitas, se não vai ficar muito extenso. Mas quem quiser, pode me pedir.
E em breve colocarei algumas, conforme for fazendo.
Algumas boas que eu vi, foram no blog da Joana, uma fofa, o Alfinete Doce, tá ali do lado nos blogs/sites favoritos, vale a pena dar uma conferida!
Vamos lá.


-Primeira Dica: Cupcakes! [ou bolo normal mesmo]

É uma ótima pedida e está em alta, né? Existem várias lojas especializadas nisso, pelo menos aqui em SP. E é uma delícia né?
Ou você pode fazer um bolo inteiro, como um cupcake gigante!


-Segunda Dica: Donuts!

Não sei vocês, mas eu sou doida por Donuts. Sempre que meu pai vai em um shopping que tem um stand dos Donuts, peço pra ele trazer uma caixa.
Achei uma receita bem legal pra fazer, porém precisa-se de várias coisas, então ainda não tive oportunidade de fazê-la.
Quem quiser, me pede!


-Terceira Dica: Pavê!

Olha, minha mãe faz um pavê divino. Receita antiga, porque desde que me entendo por gente ela faz. Quando era menor eu não gostava de pavê, mas agora me apaixonei.
e não é aquele pavê todo incrementado com chocolates, bolacha champagne e etc, é a receita mais tradicional mesmo, fácil de fazer e uma delícia.


-Quarta Dica: Musse de Maracujá!

Existem sim, outros tipos de musse, com outras frutas, ou até mesmo chocolate. Mas o que eu gosto mesmo é do de maracujá.
Também acho bem fácil de fazer e fica muito bom, uma delícia mesmo.
Só não gosto das sementes por cima, porque aí fica azedinho e prefiro coisas mais docinhas.


-Quinta Dica: Cookies!

Essa dica peguei do blog da Joana, ela ensina uma receita bem fácil no blog dela e parece ficar muito bom.
Eu adoro cookies, mas os industrializados que já achei, não são assim tão bons.
Então vale a pena conferir a receita dela e tentar.
Pretendo fazê-la em breve!


Bem, espero que tenham gostado!
Não deixem de comentar!

xxxx


1 comentários:

joana wanderley peixoto. disse...

Ai que legal, adorei a indicação!! Muito fofa você. ;) A cara desse musse de maracujá tá divina!!! vou até tentar fazer e venho te dizer se der certo, ok? haha beijos!

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.