Especial Esmaltes
|


Todo mundo que me conhece bem sabe o quão viciada em esmaltes eu sou. Sempre que posso estou comprando mais e mais, apesar de as vezes me decepcionar não achando os que quero, mas acontece né.
Tenho minhas cores queridinhas e um tanto quanto chamativas e as mais menininhas também.
Adoro os tons pastéis, os efeitos matte e as cores vibrantes.
Antigamente só usava variações de vermelho, mas esse ano, vendo tantas tonalidades e cores diferentes, resolvi que a cada semana minhas unhas estariam de uma cor.
E foi o que fiz, tenho esmaltes de todo tipo de cor.
Então, vamos começar!



MATTEFLUORS - IMPALA

Quando vi o lançamento desses esmaltes, me apaixonei logo de cara. Participei um milhão de vezes da promoção da Impala pra ganhar a coleção, mas não consegui. Confesso que fiquei triste. Mas em uma saída, encontrei o Spirit (verde), é claro que comprei e pintei logo que pude. (Infelizmente deletei as fotos do pc). Adorei o tom de verde fosco, vibrante, mas sem ser aquela coisa "cheguei".
Depois pedi que comprassem para mim na liberdade o Tech e o Shock (laranja e rosa), porque não estava encontrando de jeito nenhum.



Fiquei encatada quando me entregaram e fiquei em um dilema por dias, para escolher qual usar primeiro.
Enfim optei pelo Tech, que é realmente uma cor muito vibrante e alegre. Da mais cor a pele (em mim então...)



Fato é que adorei todas essas cores vibrantes, mas ainda me faltou o Club e o Fluors :( Preciso encontrar para comprar.





Outro que eu tenho e adoro, é o Marina. Que esmalte fofo e lindo! É um azulzinho bem 'menininha' que da uma leveza as unhas, é demais. Desse estilo, também me faltou o Sereia.



POP4YOU - RISQUÉ
Eu achei essa coleção linda demaaais também, tem cores maravilhosas, como a Cigarrete, Pop, Twiggy, fora que as empresas de esmalte agora estão apostando no tom Matte, o que eu acho maravilhoso, fica um efeito muito legal e diferente, aveludado, saindo do basicão do esmalte. Espero encontrar para comprar em breve!



BIG UNIVERSO

Essa marca já é uma queridinha das mulheres, tanto pelo preço, quanto pelas cores. Sou apaixonadíssima por todas elas, apesar de serem dificeis de encontrar, tenho 2, Jade e Glacial, que você encontra reviews nos post anteriores, clicando na tag 'esmaltes'. E esotu louca para encontrar a cor turquesa. Sim, sou viciada em tons de azul, os mais claros então, me enlouquecem.



COLORAMA

Já a Colorama, acho uma marca que tem esmaltes mais 'sérios', começaram a terem uns tons mais diferenciados a pouco tempo, como o Rosa Chiclete (é claro que eu tenho), Absinto (estou atrás ainda), entre algumas outras.
Mas também adoro os esmaltes deles, tenho um em um tom de vinho (não me recordo o nome agora) que é aquele "Uma Camada" você passa uma vez as unhas estão prontas, eu adorei é claro, Ficam lindas apensas com uma camada, mas se quiser um tom mais forte, pode passar duas.

E então, é isso.
Recomendo todas essas marcas, tem uma cobertura ótima e bora durabilidade também, pelo menos nas minhas unhas. E vamos combinar, tem cores lindas de morrer!

xxxxx
créditos das fotos: Google Images & Meu Tumblr


1 comentários:

@whosthanny disse...

nuuuuuunca acho os esmaltes que eu quero :(
o post ficou ótimo :P
Beijos

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.