Recomendo!
|

Hoje passei o dia pensando (e fazendo milhões de tarefas domésticas) no que postar aqui. Até que sentei pra descansar e me veio a idéia quando comecei a ver os vídeos do PC Siqueira.
Então hoje eu vou falar sobre isso.
Vocês devem tê-lo visto no VMB ontem (não assisti e nem pretendo), mas pra quem ainda não conhece, vamos lá.

Em Março estava na casa de uma amiga e então outra amiga nos mandou uns vídeos, dizendo:

Nossa, vocês tem que ver isso. Ele é muito bom, os vídeos são ótimos e engraçados!


Nós começamos a ver e demos muitas risadas. E os vídeos são bons mesmo.
Ele escolhe temas e fala sobre isso.
Adoro os temas que ele usa e as coisas que fala, então, sempre que posso, dou uma conferida.
Hoje estava vendo um que ele colocou no dia 03 de Setembro, e ele falou tudo sobre a internet nos anos 2000. ICQ, internet discada, o tempo pra fazer um download, entrar depois da meia-noite. Relembrei a infância aqui.

E pra quem perguntar, não tem nada a ver com o que o Felipe Neto fala, até porque eu acho os vídeos dele bem idiotas e com um humor pra lá de sem graça.

Então, confiram, vocês não vão se arrepender!

Canal MasPoxaVida
Twitter PCsiqueira

xxxx

Confira 'Propaganda, Internet Antiga e Patrões':



2 comentários:

joana wanderley peixoto. disse...

Oi! tudo bem? Achei muito legal o comentário que voce deixou no meu blog, e fiquei muito feliz que você gostou!! Adorei aqui também, incusive nunca tinha visto os videos do PC, só ouvia falar, e parei pra ver. Achei muito bons e tal. Sucesso por aqui também viu? ;) Fica de olho lá que vou tentar colocar a receita dos cupcakes algum dia dessa semana. beijos!!
Joana
http://alfinetedoce.tumblr.com

joana wanderley peixoto. disse...

hey, ja to seguindo! brigado por me colocar nos favoritos. no tumblr não tem essas barrinhas de favoritos, ai não tenho como retribuir. hehe te adcionei no msn, mas eu entro muuuuuito raramente! pena né. mas vou ver se entro esses dias. beijos

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.