Resident Evil 4 em 3D
|
Bem, primeiramente gostaria de me desculpar pela falta de posts nos últimos dias, mas foi tudo muito corrido sábado e ontem e eu também estou aproveitando minha cidade (de coração) né? :D
Aqui está um clima ótimo, bastante sol, calor, bem diferente do que tenho vivido em SP.
É bom mduar de ares para espairecer um pouco.
E me sinto tão em casa aqui. Conheço tudo, posso andar sozinha, tomar ônibus, já sei onde ficam as coisas, por onde passar e não passar e isso é muito bom. Me sinto bem de estar aqui, é ótimo.

Mas vamos ao que interessa, ontem fomos no cinema assistir Residente Evil 4 em 3D, nunca tinha ido em uma sessão 3D, então resolvi experimentar.


O filme é ótimo, bem cheio de ação e efeitos, e os efeitos 3D também são muito bons, adorei.
Ele fala sobre uma infecção em que as pessoas viram uns zumbis que pegam as pessoas como polvos, e somente algumas pessoas ficam ilesas na cidade.
Outras são levadas para um navio, com o pretexto de que teriam proteção e comida. Isso só na teoria mesmo, porque o que acontece na verdade é bem diferente.
E bastante sangue voa 'em cima' de você durante o filme. haha Que primeiro contato com 3D heim? mas é bem legal, gostei.
E recomendo que assistam o filme!

É isso.
Verei se consigo postar mais constantemente aqui por esses dias de férias. Muita coisa acontecendo. :D

xxxx

Assista o Trailer:



1 comentários:

joana wanderley peixoto. disse...

Nossa, Resident Evil é meu filme preferido de todos os tempos!! eu tava viajando quando estreiou entao nem pude ver ainda. mas to louca pra assistir. :~ muitos fãs disseram que nao é tao bom quanto os outros, mas nossa, quero muito ver, to nem ai pro que os outros dizem.
hahah beijos!!

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.